PBR USA

PBR vai Hollywood por Iron Cowboy

O Esporte Radical Original da América está se preparando para tomar Hollywood.

bushwa

Como o tapete vermelho dos GRAMMYs de 2019, a maior noite da música, está lotado no STAPLES Center, o PBR (Professional Bull Riders) aumentará a parada em entradas cheias de celebridades e fará sua estreia no local de classe mundial.

Para inaugurar o lançamento oficial da nova iniciativa BE COWBOY da liga, a PBR lançará o primeiro “tapete de terra” de Tinsel Town no sábado, 23 de fevereiro, antes da 2ª rodada do IRON COWBOY.

Wrangler vai acompanhar Versace ao longo de 40 pés – ou aproximadamente duas toneladas – de forro de sujeira o caminho como cavaleiros de touro do mundo, celebridades e A-Listers chegam de 16:30 a 18:00 para um dos eventos de maior visibilidade da temporada.

De John Wayne e Roy Rogers ao Marlboro Man, Hollywood produziu uma caricatura do cowboy que criou um ícone mundialmente famoso, mas que não retrata com precisão quem são os cowboys. A nova campanha BE COWBOY da PBR identifica e celebra o caubói interior das pessoas comuns – um professor, um bombeiro, um caubói que trabalha – implorando a todos para serem “Badder, Be Bolder, Be Braver, Be Cowboy”.

Para reiterar que existem caubóis ao nosso redor, a PBR reuniu uma lista de convidados que exemplificam o “jeito cowboy” de como eles vivem e o que eles representam.

O touro campeão mundial aposentado Bushwacker , o mais lendário bovino a competir no esporte, que foi comparado ao Secretariado e Seabiscuit e foi o primeiro atleta animal a aparecer na ESPN A revista “Body Issue”, será o primeiro a chegar na sujeira tapete no Chick Hearn Court sábado às 4:30 pm

Os fãs são convidados a participar das festividades e libertar seu cowboy interior!

PBR USA/MANDI MCCARY

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar