Empresária da sedém em touro para Desafio do Bem

Por trás de uma bela maquiagem, existe uma mulher, empresária e ativista de muita força e coragem, o nome dela é Gizelle Ramos.

Ainda pouco conhecida no estado de São Paulo, Gizelle Ramos é dona da Cia. de Rodeio GR, que vem ganhando espaço no mundo do Rodeio.

No último final de semana Gizelle, participou do primeiro encontro de competidores para a disputa da Copa de Rodeio AS de OURO , campeonato criado por ela e Elieis Silva, dono da Boiada AS de Ouro.

WhatsApp Image 2019-02-25 at 08.49.40

O início de um Campeonato

Este primeiro evento aconteceu na cidade de Camanducaia/MG, com o intuito de reunir os competidores,  apresentar o Campeonato e suas regras, além de classificar os competidores que irão disputar e levar o nome do campeonato durante todo o ano.

“Nós queríamos conhecer os competidores, todos eles foram escolhidos por nós, mas ainda queríamos saber como eles iriam se sair durante as provas, nossa primeira impressão foi boa, conseguimos ver a união dos meninos, a simplicidade de cada um e ver ainda que todos amam essa profissão e alguns que ainda estão no início da carreira que sonham em ser grandes campeões”, disse Elieis Silva, dono da Cia. As de Ouro e organizador do campeonato.

O destaque

O destaque deste primeiro evento foi o Desafio do Bem, realizado em prol a criança Vitória de 4 anos, que sofre uma doença no pâncreas e precisa de um aparelho para melhorar a sua qualidade de vida. O desafio aconteceu entre o touro Diabólico, animal da Cia. Gizelle Ramos e o competidor de montarias em touros Alan Pereira Reis de 27 anos.

WhatsApp Image 2019-02-25 at 08.48.10

“O evento foi fantástico, dei o sedém para ajudar a Vitória, mesmo com medo, porque na última vez em que dei sedém, a correia enroscou na minha mão e acabei quebrando dois dedos, mas o motivo do Desafio foi maior que meu medo”, comentou Gizelle.

WhatsApp Image 2019-02-25 at 08.48.09

“Ao montar em um desafio a adrenalina é dobrada, ajudar o próximo é como uma missão, ver a emoção das pessoas ao receber a sua ajuda é muito gratificante. Esse foi o meu primeiro desafio, infelizmente não alcancei os 8 segundos, mas foi uma boa montaria”, contou Allan.

Allan e Gizelle Ramos antes da montaria.

Allan e Gizelle Ramos antes da montaria.

A etapa terminou com pontos positivos e aclamada por seus organizadores! Os cinco primeiros colocados levaram prêmio para casa. Todos 50 competidores irão disputar as etapas do campeonato durante todo o ano de 2019.

Campeões da Etapa

Campeões da Etapa

Lucas Acassio – Extrema/MG

Paulo Henrique Bueno – Itapira/SP

Malisson Felipe – São Francisco Xavier/SP

4º Alan Maycon / Cambuí/MG

Fernando Pedroso – Nazaré Paulista/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *