PBR USA

Stallone acompanha evento da PBR

stallone

LOS ANGELES – Sylvester Stallone estava na parte de trás dos bretes, espantados com a força bruta e o poder de um touro na noite de sábado dentro do STAPLES Center.

“E você acha que atuar é difícil?” Stallone disse surpreso depois de fazer uma turnê pelos bastidores no começo da noite.

O ator lendário é conhecido por seus papéis de ação de Hollywood, especialmente como Rocky Balboa.

Stallone, então, olhou para o touro que o atual Empreiteiro do Ano Chad Berger e o CEO da PBR, Sean Gleason, batizaram em homenagem a Stallone nesta semana.

Yo Adrian! foi colocado em quadra contra Dakota Buttar na  rodada de Iron Cowboy, apresentado por Ariat.

Pouco antes de Buttar estar pronto para desafiar o atleta bovino, Stallone pegou emprestado o microfone do apresentador exclusivo da PBR Flint Rasmussen e soltou um “Yo Adrian! Vá em frente! ”Sobre os alto-falantes da arena.

A linha – “Yo Adrian! Eu fiz isso! ”- é uma das mais famosas citações de filmes esportivos de todos os tempos, e Stallone recebeu uma ovação estridente da plateia lotada no primeiro evento da PBR no centro de Los Angeles.

Stallone primeiro ecoou a frase icônica em Rocky II, quando Rocky derrota Apollo Creed para o World Heavyweight Boxing Championship.

“Eles têm que ser o máximo, sério”, disse Stallone à Kate Harrison, da CBS Sports, enquanto Buttar se preparava para montar. “É difícil fazer as pazes com esse cara (o touro). Há uma pequena barreira linguística.

Stallone também pareceu acender o Buttar um tanto quieto e maduro.

Buttar, que estava competindo com pneumonia neste fim de semana, se tornou o primeiro piloto a pilotar Yo Adrian !, anteriormente chamado de Max Bet, e pegou 85,5 pontos para avançar para a terceira rodada.

“Isso é inacreditável”, disse Stallone. “É como um filme. Ele foi todo o 8, certo? Quão incrível é isso? Uau. Espere até pegarmos o Apollo Creed aqui.

O Max Bet foi 4-0 antes de ser derrubado por Buttar.

Quando Buttar pulou nas calhas, ele foi recebido por um comemorativo Stallone.

“Eu podia ouvi-lo gritando e isso foi muito legal”, disse Buttar. “Eu assisti Rocky crescendo. Ontem à noite eu não tinha idéia do que (o touro) era até que eu vi Sean (Gleason) esta manhã e ele estava me dizendo. É muito legal.”

Gleason ligou para Berger com a idéia no começo da semana, quando a PBR descobriu que Stallone, que escreveu e estrelou o mais recente episódio da série Rocky, Creed II, estava querendo chegar ao PBR Major em Los Angeles.

Berger abraçou imediatamente a ideia.

O Mandan, Dakota do Norte, fornecedor de ações em boxe no ensino médio e lutou em competições Golden Gloves até o final do ensino médio.

O primeiro Rocky (1976) saiu quando Berger ainda estava na escola.

“Eu me formei (no ensino médio) em 1979, então assisti a todos os filmes Rocky de todos os tempos”, disse Berger. “E eu boxeei Golden Gloves no ensino médio. Então foi um filme enorme. O primeiro filme de Rocky, eu provavelmente fui (ver) quatro ou cinco vezes nos primeiros dois meses. Então sim, grande fã Rocky, fã do Rambo. ”

Berger acrescentou que ter a oportunidade de conhecer Stallone, posar para fotos e apertar sua mão foi um sonho que se tornou realidade.

“Foi um dos destaques da minha carreira de montaria em touros”, disse Berger. “Um dos meus grandes heróis desde quando eu era criança. Se eu morrer amanhã, serei um homem feliz. Eu disse a ele que tenho um touro jovem em casa chamado Rambo e ele ficou empolgado. ”

PBR USA/JUSTIN FELISKO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar