Inscrições para Concurso Rainha Os Independentes começam nesta terça-feira, 19

De 19 de março a 07 de abril estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha Os Independentes. As interessadas podem se inscrever gratuitamente levando uma foto 10×15 e documentos pessoais no departamento de turismo do Parque do Peão (até dia 05/04) das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Já nos dias 6 e 7 de abril as inscrições deverão ser feitas no North Shopping Barretos, das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo.

Yanca Souza e Walquiria Vilela foram eleitas Rainha e Princesa Os Independentes 2018

Yanca Souza e Walquiria Vilela foram eleitas Rainha e Princesa Os Independentes 2018

Podem participar mulheres com idades entre 18 e 30 anos, solteiras e sem filhos, com altura mínima de 1,65m, Ensino Médio completo e residir a pelo menos 1 ano em Barretos.   

No dia 8 de abril acontecerá uma pré-seleção na qual serão escolhidas as 10 candidatas para o Concurso.

Segundo o presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha, mais uma vez as expectativas em relação à escolha da Rainha são as melhores. “O concurso é para muitas jovens um sonho e por isso estamos mantendo este formato por mais um ano e agora com a novidade de inscrições abertas para todas, sem a necessidade de uma indicação. Sabemos que Barretos tem muitos talentos e estamos em busca de uma Rainha que represente nossa cultura, nossa Festa e nossa cidade com amor e dedicação”, afirmou,

 

Concurso Rainha Os Independentes 2019  

O concurso acontecerá no dia 25 de maio, às 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos.

As dez candidatas se apresentarão vestindo trajes típicos do estilista Marcelo Ortale e serão avaliadas por um corpo de jurados.

A mais votada será eleita Rainha Os Independentes 2019 e a segunda melhor colocada receberá a faixa de Princesa Os Independentes.

O Concurso Rainha Os Independentes 2019 é uma realização de Os Independentes e North Shopping Barretos, organização de André Pereira Models e apoio do Salão Luiza.

Phábrica de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *