Festa do Peão de Monte Sião abre temporada dos grandes rodeios em Minas Gerais

A 34ª Festa do Peão de Monte Sião acontecerá entre os dias 28 a 31 de março.

O evento é uma realização da ACF do Brasil, do Antônio Carlos, com Apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito José Pocai e Comissão Organizadora G10 que tem como presidente Denilson Martins.

Monte Sião já é destaque em todo o território nacional, um evento que como um todo encanta os visitantes e na parte de montarias só cresce a cada ano. Sempre com inovações, mérito da ACF do Brasil com o Antônio Carlos.

Conhecido como capital nacional do tricô e única porcelana azul e branca pintadas a mão no brasil, tem como destaque religioso o Santuário Nossa Senhora Da medalha Milagrosa.

O evento que já foi grandioso em 2018, trará ainda mais novidade e adrenalina na arena para 2019.

Entre as novidades na parte de rodeio é que o evento terá um embaixador, o proprietário da Cia 2M – Marcondes Maia será o embaixador deste ano (Saiba mais – http://bit.ly/2CWSsYb). O campeão do rodeio, além da fivela, receberá um anel.

Os trabalhos de loução será de Almir Cambra, de Jaboticabal (SP) e Caio Barcelos, de Águas de Lindóia (SP). Comentários de Esnar Ribeiro, de Mirassol (SP).

Julgamento de Daniel Mirone, de Paulínia (SP), Rubinho Gouveia, de Novo Horizonte (SP), Marcio Suzuki, de Arthur Nogueira (SP). Salva-vidas serão Ronam Felipe de Barretos (SP), Lucas de Monte Sião (MG) e Leandro, de Araras (SP).

As boiadas serão Cia 2M – Marcondes Maia Icem (SP), Cia André de Mogi, Mogi Mirim (SP), Cia Califórnia, de Taquaritinga (SP), Cia Fortaleza, Amparo (SP). Cia 2 Corações, Cia WS Wilsinho Salaroli de Bragança Paulista (SP) e Cia Neto Nogueira de Socorro (SP)

Divulgação digital 8 Segundos Publicidade, Guilherme Verissimo Bueno, de Itapeva (MG).

Mai uma vez a união de grandes associações e campeonatos, mantendo a qualidade de arena. Serão R$30 mil reais em prêmios, etapa daLNR – Liga Nacional de Rodeio, participação de dos competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio e competidores da Liga dos Campeões

“Organizar a Festa do Peão de Monte Sião é algo desafiador, é um evento que não aceita o mesmo e tem espaço para crescimento e inovação, é um evento muito envolvedor que nos estimula a melhora-lo a cada dia” Explica Antônio Carlos Ferreira a ACF do Brasil

Marco Antônio Braghiroli, de Populina (SP) foi o campeão de 2017. Alan de Souza o campão de 2018

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

28 – Marília Mendonça

29 – Zé Neto & Cristiano

30 –  Bruno & Barreto

31 –  Roby & Thiago (Entrada Franca)

SOBRE ACF DO BRASIL

Com 34 anos de rodeio, dezesseis, organizando eventos, a ACF do Brasil, criada a comandada por Antônio Carlos Ferreira, já atuou em diversos eventos como: Alfenas, Arcos, Carmo de Minas, Congonhal, Divinópolis, Extrema, Heliodora, Itabirito,  Ilicínea, Monte Sião, Ouro Fino, Pedro Leopoldo, Piranguinho, São Lourenço e em São Paulo,  nas cidades de Aparecida do Norte, Barretos, Campos do Jordão, Cunha, Itapira, Jacareí, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pindamonhangaba, Serra Negra,  Socorro, Sumaré e muitas outras.

Em Monte Sião a empresa estará na direção do rodeio como também na realização completo do evento.

ALiga dos Campeões é um produto da ACF, onde ele premia os competidores por fidelidade, quem mais acompanha os eventos

Saiba mais sobre a ACF em www.acfdobrasil.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO DE MONTE SIÃO

www.fb.com/rodeiomontesiaooficial

www.instagram.com/rodeiomontesiaooficial

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *