Rodeio Nacional

Deodápolis receberá a 24° edição da EXPOAD.

O município de Deodápolis, localizado no Estado de de Mato Grosso do Sul, realizará a 24° edição da EXPOAD entre os dias 11 e 14 de abril de 2019.
expo
O evento, que é um dos mais tradicionais do estado e conhecido em todo território nacional, será realizado no Recinto Comercial Clube e receberá os melhores profissionais do rodeio brasileiro, além dos melhores shows da atualidade, contando ainda com uma grande esteutura para receber os visitantes e outras programações especiais.
RODEIO
O rodeio será uma etapa do Circuito Rodeio & Companhia e ocorrerá na modalidade montarias em touros, sendo que a locução ficará por conta dos pratas da casa Pena Branca e Zé Carlos (Revelação de Barretos 2016). Os melhores touros da Cia. Derlei Ortiz, Cia. Dogão de Naviraí e Cia. Edval Braga foram selecionados para o evento que receberá grandes competidores. O julgamento das montarias ficará por conta do competente Elias Venâncio e fiscal de brete será Cleberson Jacaré. A locução comercial e os comentários do rodeio serão de Falcão do DF. Os salva-vidas do evento serão os competentes Colorau e Igor, ambos da UNSVR. A sonorização será da empresa Bragatto Som. Filmando as montarias estará a empresa Ferrari Telões de Araraquara-SP. As estruturas metálicas serão da Cia. Marca 90 do Tim Manfré de Jateí-MS.
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
Uma grande programação musical foi preparada para os visitantes da EXPOAD 2019, sendo que o evento contará com os seguintes shows:
11/04: Breno Reis & Marco Viola
12/04: Hugo & Guilherme
13/04: João Neto & Frederico
14/04: Manutti
COBERTURA ESPORTIVA
A cobertura esportiva do evento tem patrocínio da empresa EFORT INCORPORADORA E ADMINISTRADORA e será realizada pela JN Assessoria em Rodeios, do Junior Meira Nantes de Nova Alvorada do Sul-MS, que ocorrerá através da Página Oficial no Facebook, além das Páginas “MS Rodeio News” e “Rodeio Sem Limites”.
Junior Meira Nantes
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar