Locutor Dudu Ramires fala sobre sua estreia no Ribeirão Rodeo Music

O Ribeirão Rodeo Music, completa em 2019, quinze anos de existência, e celebra esta data importante com mais um grande evento e, claro, um grande rodeio.

rrm

Montarias, provas e shows acontecem nos dias 27 e 30 de abril e de 02 a 04 de maio

Quinze anos, também é o tempo que o locutor Dudu Ramires, completa de carreira narrando rodeio pelo Brasil, porém, em Ribeirão Preto, será a primeira vez que ele atuará.

Fazendo um breve resumo de sua história, como todos depois de um começo difícil, abandonou as arenas e foi trabalhar como açougueiro.

Até que um dia, Palito, locutor que já participa há alguns anos do RRM, entrou no açougue que ele trabalhava e, Dudu sendo fã de Palito começou a fazer um pequeno campeonato de versos.

Depois de reencontrar com o ídolo, resolveu voltar para a arena e juntos trabalharão do Ribeirão Rodeio Music

Aos 38 nos de idade, Dudu Ramires já narrou seis finais da Liga Nacional de Rodeio, na Festa do Peão de Barretos. Já atuou em oito estados e rodeios Vilhena (RO), São José dos Quatro Marcos (MT), Promissão (SP), Colatina (ES), Primavera do Leste (MT), Novo Horizonte (SP), Cafelândia (SP), Loanda (PR), entre tantos outros.

Nos últimos quatro anos, foi apresentador das transmissões de competições da Festa do Peão de Barretos pela Rede Vida de Televisão. Também fez participações no programa Arena Brasil do cantor Júlio Cesar, na Rede Vida, onde também transmitiu o rodeio de Jaguariúna.

“É um evento que cresceu muito dentro do seguimento rodeio, fazendo de Ribeirão Preto uma referência no cenário nacional em competições de montarias e provas” Explica Dudu “Todo locutor, quer estar nas festas grandes e, o Ribeirão Rodeo Music, é um evento que serve de vitrine para todo profissional, estou muito feliz em poder participar pela primeira vez”

“O Matheus Calil faz um grande trabalho não só neste evento como também na região” Disse Dudu que trabalhará em Ribeirão Preto com o DJ PH, um dos grandes amigos e tutores de sua carreira, além de ser um dos maiores profissionais do seguimento. “Um evento que traz na arena a Liga Nacional de Rodeio, onde sempre gostei de trabalhar. A expectativa é ótima, espero fazer um grande trabalho”

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA RRM

27/04 – Working Penning (Campeonato Mega Horse) e Ranch Shorting (ABQM)

30/04 – Team Pening (Campeonato Mega Horse) e Três Tambores (ABQM)

02 a 04 de maio – Rodeio em Touros e Cutiano pela Liga Nacional de Rodeio

Locutores Adriano do Vale e Dudu Ramires narram as montarias em touros.

Enquanto no Cutiano o locutor será o Palito.

Os comentários são de Esnar Ribeiro

Boiada serão das Cias Paulo Emílio, Cia Califórnia e Cia João Paulo.

As tropas serão das Cia X do Xiru e JR do José Ricardo e Tropa Sky Ranch

Madrinhagem de Ana Cláudia. Salva Vidas Zika, Cleitão e Batata.

Diretor de rodeio Erick Pavini.

Programação musical e ingressos www.ribeirãorodeomusic.com.br

Texto e Foto: Eugênio José MTB: 67.231 / SP

contato@eugeniojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *