15/15 Bucking Batalha: Leme E Outlaw Se Enfrentam Contra O Smooth Operator E O Bruiser

PUEBLO, Colorado – A Batalha de Buckingers 15/15 deste fim de semana no Wrangler Long Live Cowboys Classic, apresentada por Cooper Tires, em Columbus, Ohio, será realmente a melhor contra os melhores no sábado à noite.

leme usa

Os dois melhores pilotos do mundo – Jose Vitor Leme e Chase Outlaw – escolheram os dois primeiros candidatos a World Champion Bull no Smooth Operator e no Bruiser da SweetPro .

Leme lidera o Outlaw por meros 249,16 pontos, indo para o evento Unleash The Beast deste final de semana. Ele tentará se tornar apenas o quarto piloto a conquistar o Smooth Operator em 90 outs em todos os níveis de competição.

“Ele é um touro muito duro, mas estou ansioso para pilotá-lo porque sei que, se conseguir permanecer nele, receberei mais de 90 (pontos)”, disse Leme. “Ele é forte e volta para a direita, e para a direita é mais difícil para mim. Mas vou tentar o meu melhor para ficar nele.”

Smooth Operator é 63-4 na série premier PBR com Cooper Davis , Mason Lowe e Guilherme Marchi sendo os únicos pilotos para alcançar com sucesso 8 segundos a bordo do Chad Berger que Bucking Bull. Marchi passou por Smooth Operator duas vezes.

Smooth Operator é 7-0 em 2019 e é segundo na World Bullion Bull Race, com uma média de 45,39 pontos.

O garoto de 9 anos está saindo de um confronto de 5.79 segundo de Alisson de Souza em Billings, Montana.

Enquanto isso, Outlaw vai olhar para se tornar o 21 st piloto a fazer um passeio de 90 pontos sobre Bruiser em qualquer nível de competição.

“Isso é quem eu tenho? Bem, inferno sim! ”Outlaw disse na terça-feira. “Isso vai dar certo. Cara, eu tenho vontade de entrar nesse touro por um tempo agora. É melhor ele estar me esperando nos fundos.

Bruiser é 49-13 na série principal e é o touro todo piloto sonha em desenhar, mas ele não é nenhum passeio no parque por qualquer meio.

Bruiser é o número 1 na corrida da World Champion Bull com uma média de 45,56 pontos.

“Você tem que montar esse otário salto para saltar e trazer a luta para ele”, disse Outlaw. “Você não pode toco o seu dedo contra ele.”

Ambos Outlaw e Leme nunca enfrentaram seus oponentes bovinos antes.

Os fãs podem assistir o 15/15 Bucking Battle Sunday às 13:00 ET.

O bicampeão mundial Justin McBride, que fará parte do programa de televisão nacional da CBS neste fim de semana, acredita que o Leme lutará contra o Smooth Operator como a maioria dos pilotos, enquanto Outlaw tem 50% de chance de sucesso na Bruiser.

“Parece um fim para o Leme, apenas saindo do que eu vi com ele nessa direção, e eu diria 50/50 com o Chase, o que tiver o dia deles”, disse McBride.

No. 3 bull Sem Medo (média de 45,29 pontos) está pronto para enfrentar o quente Cody Teel no The Schottenstein Center em Columbus.

O Teel venceu dois dos últimos três eventos da UTB para subir à 5ª posição no ranking mundial e já surfou sete de seus últimos 12 touros.

Fearless buckled Teel off em 2,36 segundos no ano passado durante a 1 ª da 2018 PBR World Finals.

15/15 Bucking Batalha de Combates

Alisson de Souza vs. Frequent Flyer (29-3, UTB)
Cannon Cravens vs. Smooth Wreck (13-3, UTB)
Rubens Barbosa vs. Canadian Mist (19-3, UTB) *
Derek Kolbaba vs. Stretch (13-2 , UTB) *
Claudio Montanha Jr. vs Bad Decisions (4-0, UTB)
Ezekiel Mitchell vs Difícil de torcer (3-0, UTB)
Matt Triplett vs Old Fort Dias (17-0, UTB) *
Mason Taylor vs Heartbreak Kid (31-0, UTB)
Cooper Davis vs Wild Goose (19-4, UTB)
Ryan Dirteater vs. Mind Freak (14-1, UTB) *
Cody Teel vs. Sem Medo (16-0, UTB) *
Luciano de Castro vs. Hammerhead Blu (0-0, UTB)
João Ricardo Vieira vs. Assalto Aéreo (4-1, UTB)
Chase Outlaw vs. Bruiser de SweetPro (49-13, UTB)
Jose Vitor Leme vs. Smooth Operator (63-4, UTB)
* Revanche

O sorteio do 15/15 Bucking Battle está sujeito a mudanças com base nos resultados do próximo evento da Touring Pro Division em Clovis, Califórnia, na noite de quinta-feira, de acordo com o departamento de competição da PBR.

Clovis é um evento Major da TPD e um piloto pode ganhar potencialmente 220 pontos para a classificação mundial.

Portanto, o No. 21 Stetson Lawrence , o nº 22 Joe Frost , nº 28 Scottie Knapp ou No. 30 Keyshawn Whitehorse pode potencialmente ganhar pontos suficientes em Clovis para bater Alisson de Souza, que não está competindo em Clovis, ou outro piloto no torneio. parte inferior do sorteio 15/15 da Batalha de Bucking 15/15.

Se um ciclista derruba outro piloto da Batalha de Bucareste 15/15, ele então pega o touro daquele cavaleiro. O sorteio 15/15 não será redefinido se houver uma mudança nos pilotos.

Justin Felisko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *