PBR Brasil

Revelação do ano vence primeira temporada de 2019 em Rio Pardo

A persistência leva às conquistas. A velha máxima se aplica ao competidor Leandro Machado. Ano passado, quando chegou ao Monster Energy PBR, ele deixou claro o quanto iria se dedicar para se destacar entre os atletas que estão na PBR (Professional Bull Riders) Brasil.

Em 2018, ele fez por merecer. Recém-chegado ao campeonato, ele conquistou sua primeira fivela em São José do Rio Pardo, justamente a mesma etapa em que venceu neste final de semana, no abrir das cortinas da temporada 2019.

“Persisti muito em treinos e dando o meu melhor nas montarias e isso resultou em excelentes resultados ano passado”, disse. “Agora, vencer aqui novamente quando está começando o campeonato serve de inspiração para buscar o título”, completou.

Machado entrou como um dos favoritos ao título, disputando com atletas como João Marcelo e com o atual campeão do Monster Energy PBR, Fernando Henrique Novais.

“São competidores muito bons, focados, com títulos e muita capacidade. Além de vários outros que estão chegando com um nível muito bom”, falou.

Mesmo sem pontuar na final, já que os touros levaram a melhor entre as oito disputas, Machado venceu por acumular 247 pontos, um a mais que Alex Junior, vice-campeão.

Entre os touros, empate entre Amargo (Cia João Paulo) e Mito (Cia F Bulls), média de 44 pontos.

RESULTADO DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

1 – Leandro Machado – 247 pontos;

2 – Alex Júnior – 246 pontos;

3 – Pabl Assunção – 234 pontos;

4 – Eder de Souza – 233 pontos,

5 – Ednélio Almeida – 171 pontos.

Jorge Cardoso / PBR Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar