PBR USA

José Vitor Leme sofre lesão em montaria

GREEN BAY, Wisconsin – O líder mundial, José Vitor Leme, sofreu um ligeiro abalo após a WCRA Title Town Stampede na noite de sábado no Resch Center, e a queda só piorou após a 2ª rodada do Green Bay Invitational no domingo, quando o Mason’s Missouri Golden empurrou-o em 3,42 segundos.

85.5 for Jose Vitor Leme on Big Country during the first round of the Green Bay PBR Unleash the Beast. Photo Credit @BullStockMedia

Leme acabou não competindo no campeonato depois que o Dr. Tandy Freeman diagnosticou um distúrbio agravado da coxa direita / virilha (adutor curto).

“Eu conversei com Tandy e ele disse que é um músculo da virilha, apenas machucado e inchado”, disse Leme com a ajuda de Paulo Crimber. “Você pode ver que é muito grande. Eu preciso tirar um tempo, toda a semana de folga esta semana, e espero que melhore. Ele me disse para não entrar até que seja completamente 100%.

O jogador de 22 anos assegurou que a lesão não é grande coisa e que ele estará bem em seguir em frente.

“Está doendo um pouco, mas não tão ruim”, disse Leme. “Está realmente inchado. Eu escolhi não me dar bem hoje, me tratar e me manter saudável e estar de volta quando estiver 100%. (Eu não) apenas (quer) começar hoje e torná-lo realmente sério e ser pior.

“Eu voltarei quando estiver 100 por cento.”

Leme lidera o PBR com 10 vitórias e poderia ter tentado ganhar alguns pontos extras no campeonato, especialmente com João Ricardo Vieira e Jess Lockwood na disputa pela vitória do evento.

Em vez disso, Leme decidiu jogar as coisas seguras e não arriscar mais lesões.

“Eu realmente quero seguir em frente, mas eu prefiro apenas manter minha saúde e perder hoje e ser saudável e apenas esperar que o próximo venha”, disse Leme.

O Campeão Mundial de 2016, Cooper Davis, venceu o evento no domingo, mas Lockwood (segundo colocado, 400 pontos mundiais) e Vieira (terceiro colocado, 335 pontos mundiais) conquistaram uma parte significativa da liderança mundial do Leme.

Leme entra no jogo de verão Unleash The Beast, com uma vantagem de 336,66 pontos no número 2 do Vieira.

Lockwood é o número 4 da classificação mundial e está 674,16 pontos atrás do Leme.

RELACIONADOS : Últimas classificações mundiais da PBR

Leme também explicou no domingo que não quer arriscar mais lesões com o Desafio de Equipe de $ 125.000 de Chad Berger, apresentado pela Marquis Metal Works, que acontecerá em duas semanas em Bismarck, Dakota do Norte, de 14 a 15 de junho.

O vencedor do evento PBR World Finals 2017 é o capitão do Team Diamond Willow Construction, com destaque para um time com Luciano de Castro , o vencedor do evento 2018 World Finals Marco Eguchi e o novato brasileiro Lucas Divino em 2019 (suplente).

“Eu vou ficar bem para Bismarck”, disse Leme.

BARBOSA MISSES GREEN BAY INVITACIONAL COM INFECÇÃO DO COTOVELO

O campeão de 2016 da PBR Brasil, Dener Barbosa, esteve em Green Bay neste final de semana, mas não conseguiu competir por causa de uma infecção no cotovelo direito (braço livre).

Barbosa explicou no domingo que ele bateu com o cotovelo na parte de trás das rampas há duas semanas em Albuquerque, no Novo México, e que um pequeno corte foi infectado.

“Ele ficou infectado e eu coloquei antibióticos na noite de sexta-feira no hospital”, explicou Barbosa com a ajuda de Paulo Crimber. “Hoje estou me sentindo melhor. Sexta-feira eu estava muito doente com uma febre de 103. Agora vamos para casa hoje à noite e quando aterrizarmos em Dallas, iremos direto para o hospital. Amanhã eles vão cortar uma pequena incisão para limpar dentro dela.

Barbosa deveria competir no evento Caveman Invitational Touring Pro Division em Odessa, no Texas, no próximo sábado, mas ele vai esperar para ver como vai o procedimento nesta semana.

PBR USA JUSTIN FELISKO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar