Top Team Cup

Pelo Top Team Cup competidor conseguiu sua primeira vitória profissional em Maracaju

A cidade de Maracaju (MS) recebeu a segunda etapa do Top Team Cup. O evento foi uma realização do Sindicato Rural de Maracaju (MS), com organização e produção da Prates e Prates, responsável por shows e rodeio.

O Sindicato Rural de Maracaju, tem como presidente Christiano Binz. O município é governado pelo prefeito Maurílio Azambuja.

PRIMEIRA VITÓRIA

O competidor Lucas Eduardo, de Inocência (MS), foi o grande campeão da etapa de Maracaju. Essa é a segunda temporada que Lucas faz pelo Top Team Cup e, foi a primeira vitória no rodeio profissional.

No sítio do tio, só com o consentimento do tio e da avó, escondido dos pais, Lucas fazia uma permuta, troca.

Ia ajudar o tio tirar leite para em troca, o tio, de montar em dois bezerros, os mesmos bezerros todos os dias.

Assim foi o início, ou melhor, foi a maneira que Lucas Eduardo, de Inocência “pegou gosto” por rodeios, foi assim que ele decidiu o que queria para sua vida, mas ainda faltava algo a convencer, sua família.

“Foi difícil, eu pedia para meus pais, eles não autorizavam, e ainda para piorar houve uma fatalidade com um parente nosso que veio a óbito e tudo isso piorou” Explica “Comecei andar com um primo que montava e fui insistindo, e montando escondido, até que em um conversa falei que era isso que queria para minha vida e tudo deu certo”

“Iniciei minha vida profissional ano passado na minha cidade, Inocência (MS), na etapa do Top Team Cup, onde fui vice-campeão” Lembra “Eu nem acreditava que estava na final no meio de um monte de caras que admiro”

Hoje com vinte anos de idade ele admite que o título em grandes rodeios, eventos profissionais não vinha, batia na trave. Em Catanduva (SP), outra etapa Top Team Cup, precisava parar para ser campeão a acabou caindo, mas o título chegou em Maracaju (MS)

“Eu entrei em quarto lugar de nota, com uma nota a menos que o líder, ali eu só pensava em parar em meu touro e melhor a posição” Explica sobre a final em Maracaju “Eu nem acredito ainda que fui campeão, foi algo muito esperado, ganhar uma etapa do Top Team Cup, ganhar um rodeio profissional, estou muito feliz com essa vitória”

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – Lucas Eduardo, Inocência (MS) – 338,75

2 – José Alberto Castro, São Jorge Patrocínio (PR) – 337,50

3 – Rafael Trindade, Baytaporã (MS) – 259,50

4 – Wesley Ferreira, Chapadão do Sul (MS) – 254,50

5 – Marcio Lino Sena, Águas Claras (MS) – 242,50

Melhor Boiada: Cia Bonança com a média 42,68

Melhores touros: “Alta Pressão” e “Político” da Cia Bonança e “Lágrima Disfarçada” Cia Boa Esperança com a média 44,75 pontos

NOVO LÍDER

No mesmo final de semana, entre os dias 07 e 09 de junho, o Top Team Cup, com a Prates e Prates, organizou uma etapa da cidade de Valparaíso (SP), uma realização da Prefeitura Municipal.

O campeão do evento foi Paulo Sergio Macedo, de Mirandópolis (SP). A Melhor boiada foi a Cia Molezan com a média de 42,89 pontos. “Sangue Bom” da Cia Roberto Mazetti foi o melhor touro com 45,12 pontos de média

Dijalma Trombini de Tabapuã (SP) foi o sexto lugar na etapa, com esse resultado ele assumiu a liderança do Top Team Cup.

A próxima etapa é este final de semana na cidade de Três Lagoa (MS) entre os dias 13 e 16 e junho.

PROFISSIONAIS TRÊS LAGOAS

O evento é uma realização, Prates e Prates e Diego Everest.

A Locução será de Luciano de Oliveira. Comentário de Luiz Antônio “Piru”.

Julgamento de Luziano Vieira e Leonardo Camargo.

Boiadas, Cia Três Corações, Cia Bonança, Cia Molezan, Cia Balança Brasil.

Direção de Arena, Laçador e Assessoria, Leonardo Silvestre “Dô”.

Mais em www.topteamcup.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar