Ekip Rozeta

Copa Wrangler Ekip Rozeta realizou cinco etapas no último final de semana

Mais um fim de semana movimentado no calendário da Copa Wrangler Ekip Rozeta, com a realização de cinco etapas entre os dias 11 e 14 de setembro no interior de São Paulo e do Paraná. Eventos tradicionais fizeram parte da programação deste fim de semana, que contou com a presença de cerca de 150 competidores, mais de 200 touros e dezenas de profissionais nas mais diversas áreas. 

“Agradecemos as comissões organizadoras que confiam em nossa marca. Este fim de semana foi mais um com a realização de cinco etapas simultâneas, todas com grande qualidade tanto nas montarias, quanto entre os profissionais que atuaram,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

No Paraná, a ExpoPérola, evento que é um dos mais antigos do campeonato, sediou por mais um ano uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta. Considerado três vezes como o Melhor Rodeio em Touros do estado, o Rodeio da ExpoPérola é famoso por sua qualidade e disputa acirrada.

A competição terminou no sábado, dia 14 e o campeão foi o paulista Bruno de Souza Carvalho (Álvares Florence-SP), único a terminar invicto e que venceu pela segunda vez este ano. Em segundo lugar terminou Pablo Rodrigues Gomes (Mirassol-SP), que liderou a competição até a final, mas não obteve nota em seu último touro, seguido do atual campeão nacional, Fábio Bráz (Naviraí-MS) que ficou em terceiro lugar. Também tradicional no calendário do campeonato, Ouroeste, no interior de São Paulo sediou novamente uma etapa, que terminou com a vitória de Matheus Marques Dias (Douradina-PR). A segunda colocação foi de Ayslan Jeferson dos Reis (Nova Brasilândia-MT), com Sebastião Marcos Moreira (Pedra preta-MT) em terceiro lugar.

Outros dois grandes eventos que receberam etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta foram o Rodeio de Limeira e o Rodeio de Itu, ambas no interior de São Paulo. Em Limeira, o campeão foi João Gabriel Saran (Brodowsky-SP) que venceu pela primeira vez no campeonato. Ele foi seguido por Marcos Érico da Silva (Juína-MT), em segundo e Weslen de Oliveira Bonfim (Álvaro de Carvalho-SP) em terceiro. Na etapa de Itu, a vitória ficou com Maycon Eduardo Rodrigues (Santa Izabel do Ivai-PR), seguido de Jaílson da Silva Batista (Campo Verde-MT) em segundo e Flávio Zivieri Jr. (Mirassol-SP) em terceiro. Também terminou no sábado uma etapa da divisão de acesso, realizada em Itapeva-SP. A competição foi um Rodeio de Equipes e serviu como classificação para a etapa principal que vai acontecer neste próximo fim de semana durante a FEAPI. A equipe formada por Lorran Sgotte BergamascoRaphael MoraesKarin Gelinsk Rodrigues e Ramon Rodrigues venceu a competição e os competidores garantiram vaga na segunda semana do evento, ao lado de Douglas André de Mattos, classificado pela somatória individual.

PRÓXIMAS ETAPAS

Nesta próxima semana a Ekip Rozeta estará presente em mais três eventos. De 19 a 21 de setembro, será realizada a etapa na segunda semana da FEAPI de Itapeva-SP e de 19 a 22 de setembro acontece a etapa na 47ª Festa do Peão de Urupês-SP. Nos dias 20 e 21 de setembro também acontece mais uma etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano de montaria em cavalos no Rodeio de Limeira-SP.

Assessoria: Agência PrimeComm

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar