PBR USA

Silvano Alves sofre lesão e pode ficar meses fora das arenas

O tricampeão mundial Silvano Alves pode ficar fora das arenas por até seis meses devido a uma lesão no rim, ocorrida durante o segundo round da etapa de Springfield, válida pelo mundial de montarias da PBR (Professional Bull Riders).

Justin Felisko, da PBR nos Estados Unidos, explica em seu artigo no site oficial que de acordo com o Dr. Tandy Freeman, Alves foi transportado para o Mercy Hospital na noite de sábado, depois de ser pisado pelo Southern Style após um retorno de 4,10 segundos.

Alves foi submetido a uma tomografia computadorizada no hospital onde ficou sabendo que ele havia rompido o rim. Ele foi submetido a um procedimento para interromper o sangramento interno.

“Ele rompeu o rim”, disse Freeman na manhã de domingo antes da conclusão do PFIWestern.com Invitational. “Ele é dividido em vários pedaços e, por causa do sangramento do rim, eles fizeram um procedimento ontem à noite através da veia femoral e ocluíram alguns vasos no rim para impedir o sangramento. Se eles não tivessem sido capazes de fazer isso, ele poderia ter perdido o rim.”

Freeman disse que Alves permanecerá no Mercy Hospital pelos próximos dias para mais avaliações e testes.

“Ele também tem uma lesão no ureter, que é um tubo que vai do rim à bexiga”, disse Freeman. “Isso provavelmente não vai exigir cirurgia, embora (segunda-feira) eles possam colocar um stent nela.

“Ele vai ficar no hospital por alguns dias.”

Jorge Cardoso / PBR Brasil 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar