Ekip Rozeta

Cachoeira Alta sediou etapas da Ekip Rozeta pelo quarto ano consecutivo

Entre os dias 25 e 28 de setembro a Ekip Rozeta esteve de volta a Cachoeira Alta, no estado de Goiás, onde realizou etapas dos campeonatos de montaria em touros e cavalos. A 26ª Festa do Peão de Cachoeira Alta e 6ª ExpoAlta foi uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Cia. WM – Rodrigo Scapim.

“Pelo quarto ano consecutivo a Ekip Rozeta esteve presente neste evento. Agradecemos a todos do Sindicato Rural pela confiança, em especial ao presidente Irênio, ao diretor de rodeio Ismail, ao Cilinho, ao Zé Rubens e todos do Hotel Buriti pela recepção,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Ele destaca que o evento se tornou um dos mais importantes do estado de Goiás e cresce a cada ano. “Cachoeira Alta realiza o melhor rodeio em Cutiano do estado de Goiás e também realiza um rodeio em touros em nível nacional. Já é um dos rodeios de destaque do estado em todo o Brasil e tenho certeza que para o próximo ano deve crescer ainda mais,” completou.

Mantendo a tradição do rodeio em cavalos, o evento sediou a 19ª etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano e a disputa foi acirrada do início ao fim. Na noite de sábado, onde os animais da Cia. Tito Cardoso levaram ao chão os dois líderes da competição, João Victor Gimenez garantiu o título da etapa.

O sul-mato-grossense obteve 90,00 pontos na final ao montar Fera Goiana (Tito Cardoso), conquistando sua primeira fivela pela Ekip Rozeta ao somar 264,00 pontos. Em seguida, subiu ao pódio o tricampeão nacional Rodrigo Pedro Rosa, que marcou a segunda melhor nota da noite de sábado, montando Apaixonei de Novo (Tito Cardoso) com 88,75 pontos.

A terceira colocação foi do goiano Adilton Rodrigues Santos, seguido de Higor Brito da Silva, que terminou em quarto lugar e Mauro Rodrigues, que completou o pódio na quinta posição. Com média de 45,25 pontos, Paixão Caipira (Tito Cardoso) venceu pela segunda vez na temporada, conquistando a fivela de Melhor Animal.

Pela montaria em touros, foi realizada a 62ª etapa da temporada e o prata da casa, Kayke Ferreira manteve a regularidade nas quatro noites e conquistou o título somando 347,25 pontos no total. O vice-campeão nacional de 2017, garantiu a vitória ao marcar 87,25 pontos a bordo do touro Silverado (Vilela’s) na grande final.

Na sequencia subiu ao pódio o paulista André Máximo, que havia sido campeão no evento em 2018 e terminou na segunda colocação este ano. Daniel Batista de Lima ficou entre os cinco melhores pela 10ª vez nesta temporada e terminou na terceira colocação, seguido do líder do ranking Pablo Rodrigues Gomes que terminou na quarta posição e aumentou sua vantagem sobre os demais.

Em busca de voltar ao Top 10 do ranking, Phablo de Oliveira Garajal pontuou na quinta colocação na etapa de Cachoeira Alta. Pelo Curral de Elite a Cia. Jatobá venceu como Melhor Boiada obtendo média de 43,27 pontos, enquanto a Cia. Lagoa da Mata / Marcão conquistou a fivela de Melhor Touro com o animal Tchau Brigado obtendo média de 45,00 pontos.

19ª Etapa – Copa Wrangler Panther Cutiano

ExpoAlta / Festa do Peão| Cachoeira Alta-GO

Resultado Final

1 – João Victor Gimenez – Deodápolis-MS – 264,00 pontos

2 – Rodrigo Pedro Rosa – Indaiatuba-SP – 261,25 pontos

3 – Adilton Rodrigues Santos – Mineiros-GO – 260,75 pontos

4 – Higor Brito da Silva – Birigui-SP – 260,25 pontos

5 – Mauro Rodrigues – Naviraí-MS – 260,00 pontos

62ª Etapa – Copa Wrangler Ekip Rozeta

ExpoAlta / Festa do Peão| Cachoeira Alta-GO

Resultado Final

1 – Kayke Ferreira – Cachoeira Alta-GO – 347,25 pontos

2 – André Máximo – Macaubal-SP – 344,00 pontos

3 – Daniel Batista de Lima – Inhumas-GO – 36,75 pontos

4 – Pablo Rodrigues Gomes – Mirassol-SP – 333,25 pontos

5 – Phablo Oliveira Garajal – Iguatemi-MS – 267,00 pontos

STAFF EKIP ROZETA

Comentários e direção da Etapa: Enrique Moraes e Cleyton Moreira. Produção de arena e Staff geral: Edilson Aguiar (Gordo), Miroka, Rudinei Rozetinha e Geovani Pereira (Dez). Fotos: Waguinho Souza / J.W. Foto Arena. Imagens e Transmissão Online: Filmando Emoções / Triller Som

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: J.W. Foto Arena

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar