PBR Brasil

Seleção brasileira anuncia últimos convocados para a Global Cup

Os quatro últimos cowboys brasileiros que irão defender as cores verde e amarelo durante a Global Cup 2020 em Arlingon, no Texas, foram anunciadas nesta manhã pelos técnicos Guilherme Marchi e Robson Palermo. Eles completam o time durante o evento, marcada para ocorre nos dias 15 e 16 de fevereiro, no AT&T Stadium.
Eduardo Aparecido (Gouvelândia), Alan de Souza (Taubaté), Dener Barbosa (Paulo de Faria) e Ramon de Lima (Rio Branco) completam a Seleção Brasileira ao lado dos primeiros convocados, José Vitor Leme (Ribas do Rio Pardo), Kaique Pacheco (Itatiba) e Luciano de Castro (Guzolândia).
Entre os quatro recém-convocados, Eduardo Aparecido é o com mais experiência, já que participou das outras edições da Global Cup no Canadá, Austrália e Estados Unidos.
Alan de Souza é considerado, no momento, um dos cowboys mais constantes, tendo conquistados importantes títulos nos Estados Unidos, além de ser o atual campeão do Monter Energy PBR, cuja final foi realizada em Brasília, 2019.
Dener Barbosa e Ramon de Lima retornam à Seleção depois da edição ocorrida na Austrália. Barbosa vem de um período de lesão e está entre os nomes que estão surpreendendo no atual momento.
“Analisamos todos os possíveis cowboys que poderiam compor esse time. Muitos outros competidores têm capacidade para estarem aqui, mas optamos por esses devido aos números em suas carreiras e pela nossa estratégia”, comenta Guilherme Marchi, campeão mundial em 2008 pela PBR e atual técnico da Seleção Brasileira.
Os fãs podem acompanhar a Global Cup ao vivo e em português pelo RidePass, site ou aplicativo.

Jorge Cardoso / PBR Brazil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar