PBR USA

Leandro Machado vai montar ao lado de seus ídolos de infância

SACRAMENTO, Califórnia – Leandro Machado puxou uma cadeira no vestiário do Golden 1 Center antes do início do clássico Wrangler Long Live Cowboys sexta-feira à noite e fez questão de se sentar ao lado de Fabiano Vieira, oito vezes qualificado na final do Mundial .

Machado acabara de conhecer Vieira, uma de suas inspirações de infância, algumas horas antes no hotel anfitrião Holiday Inn Express e não podia estar mais feliz.

“Isso é muito especial”, disse Machado, olhando Vieira com admiração, com a ajuda da tradução de Paulo Crimber. “Eu assisti Fabiano muito quando criança. É a primeira vez que vejo o Homem na vida.

Vieira então caiu na gargalhada.

“Pare!”, Disse o veterano de longa data.

Machado e Vieira são do mesmo estado do Brasil – Paraná -, mas nunca haviam se conhecido antes. Vieira é 16 anos mais velho que Machado, e Vieira já estava montando touros quando Machado nasceu.

Vieira mudou-se para os Estados Unidos em 2010, e Machado, então com 12 anos, rapidamente começou a acompanhar a ascensão de Vieira ao estrelato na TV em sua cidade natal, Nova Esperanca.

O novato de 22 anos sempre quis seguir o exemplo de Vieira e andar na PBR um dia.

Esse horário chegou na noite de sexta-feira durante a primeira rodada do Wrangler Long Live Cowboys, com Machado e Vieira atingindo a marca de 8 segundos.

Machado terminou Round 1 em quarto lugar por oito pontos mundo, com 86,5 pontos em Danny Boy , enquanto Vieira terminou 10 th  (dois pontos mundo) com 70 pontos em Little Red Corvette . Vieira recusou a opção de voltar a montar.

Houve 10 passeios qualificados na primeira rodada.

“Vi muitos vídeos dele”, disse Machado. “Havia outros caras também que eu assisti, mas, ele, eu assisti um monte. Eu ainda tenho muitos DVDs com vários passeios dele.

“Só de vir aqui hoje e andar com ele é ótimo.”

Machado mostrou flashes de seu potencial nas Finais Mundiais, passando 2 a 5 com sensacionais 92,5 pontos em El Big Bad e terminando em 45º na classificação mundial.

Machado procurará seu segundo passeio do fim de semana na segunda rodada no sábado à noite, quando enfrentar o Big Black Cat (34-12, UTB). Vieira desenhou 100X Helmets Boot Hill (0-1, UTB). João Ricardo Vieira montou Boot Hill por 89 pontos para conquistar Sacramento no ano passado.

A segunda rodada de transmissão ao vivo de Sacramento é transmitida pela CBS Sports Network às 22h ET e no RidePass às ​​21h45 ET.

Este fim de semana é a estréia da temporada de Machado depois que ele perdeu as três primeiras semanas da temporada por causa de três costelas quebradas e um pulmão perfurado que ele sofreu nas Finais Mundiais da PBR de 2019.

Machado, que viajou 14 horas do Brasil para Sacramento durante a noite na quinta-feira, e Vieira também estão dividindo um quarto de hotel neste fim de semana com Lucas Divino.

Vieira disse que ouviu falar de Machado há alguns anos e começou a vê-lo nas redes sociais quando Machado se tornou profissional.

Apesar de os dois não se conhecerem até sexta-feira, Vieira acredita que Machado tem o que é preciso para ser um dos principais candidatos nos Estados Unidos.

“Ele é um bom piloto”, disse Vieira. “Eu nunca o tinha visto andar (pessoalmente) antes. Eu o vejo andando na TV e nos vídeos. Eu vejo que ele anda em Las Vegas. Eu acho que ele vai ser muito bom. Top 15. Ele é bom. ”

PBR USA /  JUSTIN FELISKO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar