Ekip Rozeta

Conheça os campeões de Ouroeste

Joander Donato de Souza, de Patrocínio (MG), foi o campeão de Ouroeste (SP), na montaria em touros, no último dia 18 de outubro.

O cowboy recebeu o título da 18ª Festa do Peão e 54ª etapa do campeonato da Ekip Rozeta, após montar no touro Randapi, da Cia. Mauro Preto e obter 89 pontos, totalizando 354,50 pontos.

Em segundo lugar, com 351,50 pontos, ficou Rafael Marcelino Montanha, de Ribeirão dos Índios (SP). Rafael obteve 89 pontos em cima do touro Fuzuê, da Cia. Neto Oger/2D.

Na terceira posição, com apenas 0,75 pontos a menos, ficou Adauto Ribeiro Menezes, de Pereira Barreto (SP), que montou no touro Zumbi, da Cia. Grupo Pera e fez 89,75 pontos.

O melhor touro desta etapa foi Fuzuê, da Cia. Neto Oger/2D com média de 45,13 pontos e o título de melhor boiada também foi para a Cia. Neto Oger/ 2D, com média de 43,51 pontos.

Já na montaria em cavalos, estilo cutiano, o campeão foi Samuel Almeida Cavalcante, de Cardoso Moreira. O carioca enfrentou o cavalo Faceira, da Cia XL/ Xiru e Leandro e fez 80 pontos, somando 325 pontos.

Na segunda colocação ficou Marcos Mendonça, de Santa Albertina (SP), com 317,50 pontos. Na final o atleta enfrentou o animal Vida Bandida, da Cia. Vale Piedade e fez 82,50 pontos.

Em terceiro ficou Cleydson Soares de Lima, de Jussara (GO). O cowboy montou no animal Mustafá, da Cia. XL/ Xiru e Leandro, marcou 81,75 pontos o que resultou em 315 pontos.

O melhor animal desta etapa foi Corumbá, da Cia. Rener Cunha, com média de 42 pontos e a melhor tropa foi Cia. XL/ Xiru e Leandro com média de 37,67 pontos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar