PBR USA

Em ST. Louis, segundo round, destaque para kaique Pacheco

kaiquepacheco
Foto: pbr.com

Comemoração brasileira em ST. Louis, MO. Kaique Pacheco, de Itatiba (SP), foi o destaque do segundo round, o menino de apenas 20 anos de idade,  é a nova promessa do campeonato do Built Ford Tough. Está é a terceira etapa que ele disputa entre os 35 melhores do mundo e já ocupa a sexta posição no ranking mundial.

Kaique somou ontem 100 pontos, empatado com ele ficou o Ryan Dirater. O pai de kaique, Everaldo Xavier, que sempre o acompanha nas etapas do Brasil, assistiu o rodeio pela internet e ficou muito feliz com a vitória do filho. Ele está focado no campeonato, não quer vir embora e isso é muito bom para ele, disse o pai de Kaique.

Segundo o site do campeonato americano, Kaique tem sido de longe o melhor competidor de touro da  Blue DEF Velocity tour nesta temporada e   agora  está começando este sucesso no  Built Ford Tough Series da PBR.

Pacheco ganhou a sua segunda rodada de 2015,  a bordo do touro Little Red Jacket,  89,5 pontos e em seguida, ficou em segundo lugar no 15/15 Bucking Battle com  88,5 pontos, a bordo do  touro Pound The Alarm.

Esta foi também a primeira oportunidade de Pacheco para brilhar na CBS Television Network, que vai transmitir a 15/15 Bucking Battle no domingo ao meio-dia ET.

“Estou muito animado e muito feliz porque eu costumava  assistir de casa os caras montando nesses touros “, disse Pacheco com a ajuda de Renato Nunes. “Eu estou vivendo meu sonho, porque o sonho de todos é estar aqui.”

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar