Mais Omena

Formação de Juízes Oficiais ABQM

colunista_lucianaomena_titulo

Pensando sempre na excelência dos serviços oferecidos aos associados, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha abriu processo para Preparação, Seleção e Formação de Juízes Oficiais ABQM, e a Coordenação de Juízes da ABQM está à frente do projeto.

Segundo o edital, o curso destina-se ao processo preparatório e seletivo para Juízes Oficiais, que serão homologados pela ABQM, com abrangência nacional, sendo que a ABQM utilizará como principal critério, porem não único, para seleção dos candidatos (as), o índice de 80% de aproveitamento e desempenho, bem como qualificação curricular do candidato (a).

É praticamente uma inscrição para o vestibular!!!! Para participar do curso, o candidato passa primeiro pelo crivo do Coordenador de Juízes da ABQM, e precisa cumprir todas as exigências de documentação e de competência profissional.

Entre os requisitos para a inscrição: Ter 25 anos completos na data do curso; Ser sócio da ABQM; Preencher Ficha Cadastral de Inscrição; Enviar Currículo Profissional com foto; Enviar Atestado de Antecedentes Criminais.

A duração do Curso Preparatório será de três dias, e acontecerá na cidade de São Paulo/SP, de 5 a 7 de março. Disse que era praticamente um vestibular?!?! ara que o candidato(a) possa participar da 2ª Fase ou Curso Seletivo,que deverá acontecer no mês de Junho de 2015, deverá ter aproveitamento na 1ª Fase, de no mínimo 80% nas provas teórico-prática de julgamento em vídeo, bem como nos testes escritos.

A Homologação como Juiz Oficial ABQM se dará: Após o candidato ser aprovado no Curso de Seleção (2ª Fase); Após aprovação em Teste Psicotécnico; Após ser aprovado em entrevista com o Coordenador de Juízes; Após aprovação em 80% dos dez estágios obrigatórios em cada modalidade, no prazo máximo de dois anos!!! Ufa!!!

Se você quiser saber mais, basta acessar o site www.abqm.com.br. Ou se você preenche os requisitos acima, inscreva-se e boa sorte!!!!!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar