Rodeio Nacional

Cuibano Lima é destaque no jornal Diário de Barretos

cuibano

Foto: Arquivo Pessoal

Cuibano Lima, locutor de rodeio, apresentou diversos shows nos Estados Unidos e foi destaque no jornal Diário de Barretos nesta sexta, 06.  Confira a matéria:

O locutor e apresentador barretense Cuiabano Lima retornou de duas turnês nos Estados Unidos, onde apresentou-se nas cidades de Atlanta, Newark e Boston entre os dias 6 e 8 de fevereiro e de 20 a 22 do mesmo mês. Na primeira delas, Cuiabano acompanhou o cantor Gustavo Lima e depois a dupla Henrique e Juliano. “Acredito que o grande trabalho que realizei para o público brasileiro nos Estados Unidos foi homenagear as pessoas que tiveram a coragem de deixar a família, os amigos e o seu país para arriscar a vida lá fora”, contou.

O barretense, que completou 21 anos de atuação no segmento, tem diversificado seu trabalho em que apresenta o show, anima a plateia e também narra as provas de rodeio. “Fiquei impressionado com o reconhecimento e o respeito pelo meu trabalho entre a comunidade brasileira dessas cidades nos Estados Unidos”, contou. Cuiabano Lima disse que a experiência internacional mostra também o que chama de “poder da internet”, citando que o público acompanha tudo o que se passa no mundo da música e do entretenimento no Brasil. “A única coisa que o brasileiro está mais otimista na atual conjuntura do país é com o entretenimento”, afirmou.

O locutor prepara-se agora para novas turnês nos Estados Unidos, entre 23 e 25 de maio, quando acompanhará a dupla César Menotti e Fabiano. A diferença é que haverá o rodeio de um dia em Boston.

O barretense contou que o convite para o trabalho nos Estados Unidos surgiu durante apresentação no evento Caldas Country, em novembro do ano passado, possibilitando a experiência internacional.

“Tudo vem na hora certa, sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa lá fora pela repercussão do nosso trabalho aqui no Brasil”, afirmou. “Foi bem bacana, dá prestigio profissional ter um reconhecimento lá fora, mas o que me surpreendeu mesmo foi o reconhecimento pelo meu trabalho pelos brasileiros que moram nos Estados Unidos”, completou Cuiabano Lima.

 Jornal Diário de Barretos. 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar