Rodeio Nacional

Edevaldo Ferreira e José Mariano são os campeões de Colorado!

edevaldoferreiracolcorado
Edevaldo Ferreira. Foto Divulgação

Não só a arena do rodeio de Colorado (PR) estava lotada, pela internet, Rodeio Magazine, os acessos para assistir ao vivo a final do rodeio bateu recorde. Todo mundo ligado para ver a grande final da capital do rodeio no paraná, que este ano completou 41 anos de rodeio.

A 41ª Festa do Peão de Colorado contou com a participação em peso de profissionais qualificados, tanto nas montarias, como na locução, animais, juízes, todos que estavam ali eram os melhores.

A disputa, eletrizante, contou com a torcida dos fãs do esporte,  depois de 4 noites, na montaria em touro Edevaldo Ferreira, de Andradina (SP), foi o grande campeão.

Edevaldo que se destaca na modalidade por não cair do touro fácil e ter técnicas perfeitas, montou no touro Carro Chefe, da Cia. Máfia do Boi. Nesta montaria ele conseguiu a nota 89, o que resultou em 443,50 pontos.

Na segunda posição ficou Joander Donato de Souza que enfrentou o touro Executivo, da Cia. Bela Vista e fez 89,75 pontos. O representante de Patrocínio (MG) totalizou 438,75 pontos.

Luciano Henrique Castro, de Dallas (SP), garantiu o terceiro lugar ao somar 356,00 pontos. Na final ele montou no touro Estilingue, da Cia. Shalon e fez 88,75 pontos.

Já na montaria em cavalo o destaque ficou para o veterano do estilo, José Mariano de Oliveira, de Auriflama (SP). O experiente competidor montou no cavalo Cowboy Solitário, da Cia.WR, fez 87,25 e somou 406,25 pontos.

Em segundo, com 405,50 pontos, ficou Samuel Almeida Cavalcante, de Cardoso Moreira (RJ). O carioca montou no cavalo Mensageiro, da Cia. SMD e fez 88 pontos, a maior nota da final.

E em terceiro ficou João Conceição Bezerra, de Cassilândia. O sul-mato-grossense montou na égua Cristalina, da Cia.WR e fez 86,75, somando 403,50 pontos.

A segunda semana da 41ª Festa do Peão de Colorado aconteceu de 26 a 29 de março, no Recinto Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro.

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar