Ekip Rozeta

Ekip Rozeta fechou o final de semana com três etapas

luciano

No último final de semana, o campeonato da Ekip Rozeta realizou três etapas: Mira Estrela,  Paranapuã e Itaporanga todos no estado de São Paulo.

Em Mira Estrela o campeão da montaria em touro foi Danilo de Almeida Batista, de Cardoso (SP). O competidor garantiu a vitória após montar no touro Sanhaço, da Cia. W. Scatolin. Nesta montaria ele obteve 91 pontos, a maior nota da final, totalizando 353,75 pontos.

Na montaria em cavalo, estilo cutiano, o destaque ficou para Altamiro Lima dos Santos, de Deodápolis (MS), que montou no animal Carta Branca da Cia R.J/ Casqueiro e fez 84,25 pontos, somando 397 pontos.

Nesta etapa o título de melhor boiada ficou para a Cia Moacir Espinosa e o de melhor touro para Sete, da Cia. Olívio Polizelli.

A  Cia. Zé Ricardo Mazetto levou o título de melhor tropa e de melhor animal, com a égua Doce Amada.

Já em Paranapuã o campeão foi Luciano Henrique Castro, de Guzolândia (SP). Luciano que na semana passado venceu o rodeio de Luiziânia (SP), mostrou que continua em ótima fase. O atual campeão do campeonato da Ekip Rozeta parou em todos os touros e venceu a etapa após somar 440,50 pontos. Na final ele montou no touro Bandoleiro, da Cia. Califórnia e fez 89,50 pontos.

Na modalidade cutiano, o campeão com 340,25, foi Marcos Mendonça, de Santa Albertina. O paulista tirou 87,75 pontos em cima do animal Sete Ouro, da Cia. WR.

Na categoria melhor touro o título foi para Payaguá, da Cia. 2M/ Marcondes Maia e Baleado, da Cia Paulo Emílio, ambos obtiveram a média de 45,50 pontos.  A melhor boiada foi a Cia. Paulo Emílio, com média de 44,33 pontos.

No estilo cutiano a Cia. WR levou o título de melhor tropa com média de 41, 97 pontos  e de melhor animal com o cavalo Pancadão, que atingiu a média de  44,75 pontos

Em Itaporanga, o campeão foi Sebastião Marcos, de Água Boa, (MS).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar