Rodeio Nacional

Fatiana Ferreira recebe fivela de campeã do 22º Barretos International Rodeo

fatianaferreira

A amazona Fatiana Ferreira esteve no Parque do Peão na tarde desta sexta-feira, dia 27, para receber do presidente da Associação Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, a fivela de campeã da prova de Três Tambores do 22º Barretos International Rodeo.

A competição aconteceu no dia 31 de agosto de 2014, durante a 59ª Festa do Peão de Barretos e após a não aprovação de três animais no exame antidopping o ranking final foi alterado. Os exames foram realizados pelo Departamento de Controle e Pesquisas Antidopagem do Jockey Club de São Paulo e o laudo emitido no dia 16 de setembro de 2014. A prática do exame, nos animais que participam das finais da prova, foi uma decisão da diretoria da Associação Os Independentes que entrou em vigor em 2014.

Substâncias não permitidas foram encontradas nos resultados dos cavalos Fame Fly, que tinha conquistado o primeiro lugar da prova, no Veyron Failas, sétimo colocado e no Malaguita que alcançou a 11º posição.

Fatiana Ferreira, que tinha conquistado o segundo lugar, assumiu o posto de campeã da competição. O prêmio em dinheiro (R$ 15.500) foi entregue à competidora no mês de janeiro e a fivela, que é produzida artesanalmente na Argentina através de um processo que demora cerca de 4 meses, foi entregue nesta sexta-feira.

Com a nova classificação Fernanda Ruffini Kronka subiu para o segundo lugar e Daiane Sudário para a terceira posição.

Fonte: Os Independentes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar