Rodeio Nacional

Festa do Peão de Colorado começa esta semana

Colorado

A 41ª Festa do Peão de Colorado, no Paraná, começa esta semana nos dias 20 e 21 e retorna na próxima semana entre os dias 26 e 29 de Março.

Conhecida como a Capital do Rodeio no Paraná, a cidade espera e na data do rodeio se transforma para receber o rodeio e público que a visita.

A população praticamente dobra nos dias da festa, as ruas são tomadas, os hotéis da cidade e região lotam e a festa acontece em todos os sentidos.

Na arena qualidade, uma marca forte em Colorado, os investimentos nesse setor nunca foi cortado, a comissão traz o que há de melhor em cada setor.

Ser campeão em Colorado, além de desejo é um desafio. O Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro é uma atração a parte. Fixo, bonito, gigante, encanta o público e intimida os competidores.

“Não queremos dificultar para o competidor, porém para vencer aqui, seja na modalidade touro e ou cavalos estilo Cutiano o competidor precisa estar preparado e com sorte para sortear os animais certos e aproveitar” Explica Marcelo Sichieri diretor de rodeio.

A Festa do Peão de Colorado é uma realização da Sociedade Rural de Colorado e é um evento que, se você  ligado ao mundo do rodeio, sertanejo, campo, festas, ainda não foi, precisa agendar e ir. Um evento bem planejado feito para todos, vale a pena a visita.

Na programação musical Thaeme & Thiago dia 20, Lucas Luco dia 21, Wesley & Henrique dia 26 (Entrada Franca), Jads & Jadson dia 27, Bruno & Marrone dia 28 e João Bosco & Vinícius dia 29. Os ingressos você pode comprar no site http://www.aloingressos.com.br/estado/par

CONFIRA OS PROFISSIONAIS  DO RODEIO

Na locução estão Almir Cambra, Daniel Tibiriçá e Umberto Jr, Luizinho Mirante, Taturana e Rafael Dias.

Os comentários de Rogério Paitl, Eugênio José e Enrique Moraes. Locução Comercial Joca e Adenilson Atílio.

Djs, Mamute, Psicopata, Danileira e Gean Hall. Assessoria de pista, Taturana, Adelino e Cassio.

As companhias em touros contratadas serão: Cia. Paulo Emílio, Cia. 3B, Cia Euripinho Sollo, Cia. Juvenal Pontremolez, Cia. Bela Vista, Cia. Califórnia, Cia. 2RS, Cia. Paulo Chagas, Cia. Chalon, Cia. 2M, Marcelo Castro, Máfia do Boi, Bulls Champions/AR.

As tropas serão, Cia. WR, Copa 90 do Padeiro, Cia. SMD, Cia. 2 Irmãos, Renner Cunha e Cia. Adauto Mazo.

Campeonatos: Ekip Rozeta, Circuito Rancho Primavera, RNP – Rodeio Nacional Profissional e ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores.

Juízes Tião Procópio, Adriano Brosco, Elias Alves de Almeida e Miguel Alves. Os salva-vidas serão: Meio Kilo, Ramon, Profeta, Popaye, Birreco e Pirulito.

Fogos Shaday. Zezinho Laçador. Assessoria geral Elivandro Marques “Tibaa”. Som e Iluminação, Paulo Emílio Áudio.

Sistema de imagens Farina e rodeio digital TV Rodeio. Técnico de Som Evaldo e Jovane.

Técnico de Iluminação Mussarela. Equipe marketing Digital/Internet: Marcio da M2Wart, Fernando César Nox, Fabrício Bergamashi, João Vitor Lesse. Colunista Esportivo Eugênio José. Colunista convidado Abner Henrique. Revista É Rodeio e Country Fever. Ronaldo Lidon vídeos e fotografia. Socorristas da MG Paramédicos, do Dr. Mauro. Cobertura esportiva no site www.eugeniojose.com.br

Mais informações www.coloradorodeio.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP
[email protected]

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar