Rodeio Nacional

Garoto realizará sonho de conhecer a Festa do Peão de Barretos

ratinhobarretos

O diretor financeiro de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, esteve na noite de terça-feira, dia 24, no Programa do Ratinho para realizar, em nome da associação, o sonho do garoto Natan de 11 anos. Morador em Pederneiras, interior de São Paulo, o menino já teve sua história contada no mesmo programa há cerca de seis anos e recebeu novamente a visita da repórter Magdalena Bonfiglioli. Seu sonho na época era ganhar um pônei.

Sempre apaixonado pela vida rural, desta vez Natan terá mais alguns sonhos realizados: ganhou uma viagem para conhecer a Festa do Peão de Barretos, incluindo o espaço infantil no evento, o Rancho do Peãozinho, onde poderá também mostrar seu talento no rodeio em carneiros. Ele irá ao evento com tudo pago por Os Independentes juntamente com o irmão mais novo, Joaquim, a mãe e a avó.

Outro desejo do garoto realizado por Os Independentes foi o de ter um cavalo. “Depois de ganhar um pônei quando era mais novo também no Programa do Ratinho, agora a vontade dele era ter um cavalo. Fizemos também essa doação”, conta Hussein. O diretor ainda levou para Natan e seu irmão roupas e acessórios típicos do mundo sertanejo, incluindo os clássicos chapéus dos competidores de rodeio.

A emoção tomou conta da família, dos participantes do programa e até da produção. “Foi muito emocionante. É uma família muito humilde e estamos muito contentes de poder levar um pouco de alegria e esperança para eles”, continua o diretor.

Parceria Hospital de Câncer

O apresentador Ratinho destacou durante o programa a parceria entre Os Independentes e a Fundação Pio XII – mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos. Um vídeo institucional de 1 minuto foi exibido durante o quadro. Ratinho também ressaltou que pretende visitar a Festa do Peão de Barretos neste ano.

Fonte Independentes
Foto: Divulgação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar