Rodeio Nacional

Mais de 1.100 competidores participaram da 3ª etapa do Campeonato Barretos

teampenning
Foto: Leandro Joaquim

 

As pistas da hípica do Parque do Peão receberam no último final de semana a 3ª etapa do Campeonato Barretos. Mais uma vez o número de competidores inscritos surpreendeu os organizadores Ricardo Rocha e Marcos Muzetti. Ao todo a etapa recebeu 1114 inscrições sendo 408 para Team Penning, 508 para Três Tambores e 198 para Working Penning.

Na categoria aberta do Team Penning o trio vencedor é composto por Paulo Alves Toledo, Pedro Henrique e João Paulo Silveira. Na iniciante venceram Valdinei Arruda, Marcus Buelta e Leonardo Braga, de Barretos/SP. No Work Penning venceu Fabrício Stuque, de São José do Rio Preto/SP, na categoria aberta. Na iniciante o ganhador foi Bruno Vaz, de Araxá/MG.

Bruna Gonçalvez, de Rio Verde/GO, conquistou o melhor tempo na categoria feminino de Três Tambores, marcando 17.792 segundos. Em segundo ficou Patrícia de Ávila, de Catanduva/SP, e em terceiro Fernanda Cavalheiro, de Barretos/SP.

As crianças também fizeram bonito no Três Tambores. Afonso Garcia Neto, de Piratininga/SP, venceu a categoria mirim. Ana Laura Rosa, de Olímpia/SP, ficou em segundo e Rebeca Godoy Maluf, de Santa Rosa de Viterbo/SP, em terceiro.

A quarta etapa do Campeonato Barretos acontecerá nos dias 4 e cinco de abril.

Fonte: Os Independentes

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar