Ekip Rozeta

Monções termina com chave de ouro!

denereluciano
Dener Barbosa e Luciano Henrique Castro. Foto: Divulgação

 

A 26ª Festa do Peão de Monções contou com a participação de renomados competidores em busca do prêmio: um carro zero km

Dener Barbosa, de Paulo de Faria, faturou mais um carro zero km na noite de sábado, 14. O paulista foi o grande campeão da 9ª etapa do campeonato da Ekip Rozeta, em Monções (SP).

Na noite de sábado, final do rodeio, ele fez 91 pontos em cima do  touro Baladeiro, da Cia. Califórnia. Este é o segundo carro que Dener conquista este ano. Ele, que já foi Campeão Nacional pelo campeonato da Ekip Rozeta em 2012, venceu a etapa ao totalizar 440,25 pontos.

Na segunda posição ficou Luciano Henrique Castro, de Guzolândia (SP), que montou no touro Maximus, da Cia. Califórnia e fez 91 pontos, somando 438 pontos.

Allan de Souza, de Taubaté (SP), ocupou o terceiro lugar com 427,25. Na final ele encarou o touro Fuzuê, da Cia. Neto Oger/ 2D e fez 90 pontos.

Em quarto lugar, com 346,25 pontos, ficou  Joander Donato de Souza, de Patrocínio. O mineiro foi vencido pelo touro Boca do Dia, da Cia. 2M.

Outro que também foi vencido pelo touro na final, foi Rafael Zanella de Aquino, de José Bonifácio (SP). Rafael ocupou o quinto lugar ao somar 344,75 pontos. No último round ele caiu do touro Impossível, da Cia. É o Bicho.

O melhor touro da etapa foi Fabuloso, da Cia 2M, com média de 45,50 pontos. E  a Cia. É o Bicho foi eleita a melhor boiada com média de 43,76 pontos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar