Rodeio Nacional

Rodeio de Umuarama começa hoje, 12

almircambra
 Almir Cambra locutor do rodeio

O rodeio é, sem dúvida, a maior atração da 41ª Expo Umuarama – 14ª Internacional. O espetáculo na arena começa nesta quinta-feira (12), com uma grande abertura e vai até domingo (15), quando acontece as semifinais e grande final. Considerado um dos melhores rodeios do circuito nacional, vai dar como prêmio um carro zero quilômetro, cinco motos e ainda prêmios em dinheiro.

A abertura contará com a narração do prata da casa Ilson Galli, que é o locutor de rodeios com maior tempo em atividade em diferentes municípios, segundo o RankBrasil. São 22 anos narrando provas. “Será aquela abertura tradicional do rodeio, cheia de emoção, do jeito que o povo gosta de ver”, disse Galli, que fez mistério sobre alguns detalhes da apresentação. “Não podemos adiantar tudo o que vai acontecer, mas podemos garantir que quem vier não vai se arrepender”.

Na sexta-feira (13) quem comanda a arena é o consagrado locutor Almir Cambra. Depois do rodeio tem o grande show com Lucas Lucco, um dos mais esperados da Expo Umuarama 2015. No sábado dose dupla mais uma vez. Além das emoções do rodeio profissional, o público poderá conferir o show de Teodoro e Sampaio – grandes ídolos da música sertaneja.

A Semifinal e final do rodeio, assim como a cerimônia de encerramento acontecem no domingo à noite. “É um espetáculo emocionante do começo ao fim. O público gosta de acompanhar todos os dias, torcem por seus peões preferidos e se surpreendem o tempo todo. Isso é o rodeio da Expo Umuarama – um dos maiores e melhores do Brasil”, disse o presidente da Sociedade Rural de Umuarama, João Megda. “Esperamos todos aqui para esse grande espetáculo”, frisou o presidente.

Fonte: Assessoria de imprensa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar