Ekip Rozeta

Rozeta fecha final de semana com duas etapas

campeaoarandu
Jordans Jordão Júnior
No último final de semana, de 19 a 22 de março, o campeonato da Ekip Rozeta promoveu duas etapas, uma em Arandu e outra em Getulina, ambas no estado de São Paulo.

Em Arandu, rodeio em touro, o campeão foi Jordans Jordão Júnior, de Holambra. O paulista subiu ao pódio ao somar 434 pontos. Na final ele arrancou aplausos do público ao fazer 92 pontos em cima de um dos touros mais afamado do rodeio, Bomba Relógio, da Cia. Euripinho Sollo.

Em Getulina rodeio em touro e cavalo, o campeão da modalidade em touro foi Edmárcio R. Rodrigues, de Estrela da Barra. O mineiro conquistou o título após montar no touro Cangaceiro, da Cia. P.H / Herculândia-SP. Ele fez a nota mais alta da final: 91,25 pontos. Totalizando 354,75.

Na modalidade em cavalo, estilo cutiano, o vencedor foi Silvino José dos Santos, de Iguaraçu (PR). O atleta montou no cavalo Brasileirinho, da Cia. Galego e fez 86,25. Ele conquistou o título com 313,75 pontos.

O melhor touro de Arandu foi Surreal, da Cia 2M/ Marcondes Maia com média de 46,25 pontos. Melhor boiada Neto Oger/2D com média de 44,03 pontos.

Em Getulina o melhor touro foi Cangaceiro, da Cia. PH/ Henrique com média de 45,38 pontos. E a melhor boiada, com média de 43,62, foi a Cia. Paulo Emílio.  O melhor cavalo e a melhor tropa foram da Cia. Galego. A tropa conquistou a média de 35,87 pontos. E o cavalo Gira Mundo a média de 39,88 pontos.

Próxima etapa: Santo Antônio da Platina (PR) de 25 a 29, Nova Granada (SP) de 26 a 28  e Colorado (PR) de 26 a 29 de março.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar