Ekip Rozeta

Veja como foi a primeira noite de rodeio em Monções

rodeiomoncoes
Foto: Gustavo Nunes Marques

Rodeio disputado. Na noite de quarta, 11, primeira noite de disputa em Monções (SP), 9ª etapa do campeonato da Ekip Rozeta, das 51 montarias, 21 competidores permaneceram os oito segundos em cima do touro.

A nota mais alta  da noite foi de Sebastião Marcos Moreira, de Água Boa (MT). O atleta saiu a frente ao fazer 89,50 pontos a bordo do touro Gato Guerreiro, da Cia. Moacir Espinosa.

A segunda melhor nota ficou para Luciano Henrique Castro, de Guzolândia (SP).  Luciano fez 89,25 pontos ao montar no touro Macaco, da Cia. 2M/ Marcondes Maia. Empatado com ele ficou Leonardo Palata, de Gastão Vidigal (SP), que enfrentou o touro Garantido, da Cia. É o Bicho.

O Paulista Dener Barbosa foi o quarto colocado com a nota 89. Dener montou no touro Disfarce, da Cia. É o Bicho. E em quinto, com 88,75, ficou Regivani Brito Pereira, de Valentin Gentil (SP), que montou no touro Constrangido, da Cia. É o Bicho.

A disputa em Monções, 26ª Festa do Peão, vai até o dia 14 de março, no Recinto de Exposições. O campeão do rodeio leva para casa um automóvel zero km.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar