Rodeio Internacional

Brasileiros classificam para a final da NRBC no Texas

joaofelipe
João Felipe Lacerda e Gunner Dun It Again. Foto: Foto Perigo

Cerca de 15 conjuntos representaram o Brasil no 2015 National Reining Breeders Classic (NRBC), de 13 a 19 de abril, no Great Southwest Equestrian Center, em Katy, Texas. É uma das provas mais aguardadas da temporada na Rédeas.

A primeira classificatória da categoria Aberta começou no dia 15 de abril, e estiveram em pista disputando uma vaga na grande final João Felipe Lacerda, Eduardo Salgado, Fernando Salgado, Franco Bertolani, Pedro Baião, Thiago Boechat, Roger Barral, Eduardo Ribeiro, Gabriel Diano.

João Felipe Lacerda, com Gunner Dun It Again, fez a terceira melhor nota da classificatória NRBC Aberta – 221,5 -, encerrando a primeira passada em terceiro – Nível 4, e primeiro nos Níveis 3 e 2. Gunner Dun It Again, do Tripol Ranch, é o cavalo campeão Super Stakes ANCR.

Franco Bertolani apresentou três cavalos na classificatória e entrou com os três para a final: Chexmaster, Lil Sadie Revolution, Late Night Stopper (Nível 4). Também vão para a final do Nível 4, Thiago Boechat com Walla Whiz Affair, e Gabriel Diano com My Chics Got Guns.

E tem mais Brasil em pista na final NRBC Open Nível 3, com Fernando Salgado e sua montaria Steppin N Hustlin. Disputa o título no Nível 1 Roger Barral com Whiz N Annie e Manhattan Chic.

Para acompanhar a final, amanhã, 18 de abril, horário do Brasil 19h, acesse:http://www.nrbc.com/livestream.php

Fonte: ABQM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar