Ekip Rozeta

Ekip Rozeta. Conheça os vencedores de Sumaré e Palmital

andersonoliveira
Anderson Oliveira, campeão de Palmital. Foto: Divulgação.

Em Sumaré (SP), no Sumaré Arena Music – segunda semana, 19ª etapa do campeonato da Ekip Rozeta, Rafael Zanella Aquino, de José Bonifácio (SP) foi o grande destaque do rodeio. O atleta venceu a etapa ao somar 259 pontos. Na final ele enfrentou o touro Desacerto, da Cia. Marca J/ Joãozinho Ribas e fez 86,25 pontos.

Em segundo lugar ficou Otoniel Gonçalves, de Santana do Araguaia (PA), que montou no touro Brilhante, também da Cia. Marca J/ Joãozinho Ribas, nesta montaria ele fez 85,75 , totalizando 257,50 pontos.

Rodrigo Borges garantiu o terceiro lugar com 177,50 pontos.O competidor de Itapagipe (MG),  enfrentou touro Fama, da Cia. Fortaleza/ Cal e fez 88.75 pontos, a maior nota da final.

Já em Palmital, 20ª etapa da Ekip Rozeta,  a vitória ficou para Anderson de Oliveira, de Novo Mundo (MS), que montou no touro Fuzuê, da Cia. Neto Oger/ 2D. Nesta montaria Anderson conquistou 92,50, somando 439,75 pontos.

Em segundo, com 435,25 pontos, ficou Nivaldo Figueira, de Buritama (SP). Nivaldo montou no touro Linha do Tempo, da Cia. Euripinho Sollo e fez 90,50 pontos.

O terceiro lugar ficou para João Augusto Cezere, de São Miguel Arcanjo (SP). João obteve 88,50 ao montar no touro Conflito, da Cia. Juvenal Pontrêmolez. Na final ele totalizou 425,50 pontos.

Ainda em Palmital, Alex de Souza, de Taubaté (SP), foi o campeão do  Titanium Cowboy.

Em Sumaré a melhor boiada foi Cia F Bulls/ Fernando, com média de 44,30 pontos. Novo Amor, também da Cia f Bull/Fernando foi o destaque do evento, o touro venceu a categoria com média de 46 pontos

Em Palmital não foi diferente, a Cia. Marcelo Castro levou o prêmio de melhor boiada com média de 44,35 pontos e de melhor touro. Mandraque foi eleito o melhor com média de 46,37 pontos.

A próxima etapa do campeonato da Ekip Rozeta será em Carneirinho (MG) de 22 a 25 de abril.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar