PBR Brasil

Profissionais vão a pré – estreia de Uma longa Jornada

umalongajornadacompetidores
Profissionais PBR. Foto: André Silva

Na noite de ontem, 27 de abril, diversos profissionais da PBR se reuniram no shopping JK Iguatemi em São Paulo, para a  pré – estreia do filme Uma longa Jornada (The Longest Ride).

No filme, o peão Luke Collins, vivido por Scott Eastwood, fica um ano parado após grave acidente durante uma competição da PBR, em que ficou em coma por dias, e no retorno aos rodeios, conhece e se apaixona por Sophia Danko,  personagem de Britt Robertson, uma estudante universitária de Nova Jersey que está prestes a embarcar para Nova York.

Eastwood teve que gastar meses aprendendo as técnicas da montaria em touro, assim como a personalidade dos competidores da PBR.

A PBR atuou como consultora técnica para a 20th Century Fox na produção de todas as cenas de montaria de touro no filme. Vários competidores do Built Ford Tough Series  nos Estados Unidos- incluindo Sean Willingham, Bonner Bolton e Reese Cates e outros associados da PBR ajudaram durante o processo de filmagem.

O filme, dirigido por George Tillman Jr, é baseado na obra de Nicholas Sparks.

Confira as fotos de André Silva no Facebook:  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1071641149530408.1073741992.255430561151475&type=1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar