Rodeio Nacional

Clube dos Cavaleiros confirma desfile tradicional

desfilecavaleirosamericana

O tradicional Desfile de Cavaleiros foi confirmado  durante  encontro entre o prefeito Omar Najar (PMDB) e os diretores do Clube dos Cavaleiros de Americana, José Roberto Lahr e Celso Luiz de Freitas. O evento será realizado a partir das 10 horas do dia 31 de maio, um domingo antes da abertura da 29ª Festa do Peão Boiadeiro, que, este ano, acontecerá entre 3 e 14 de junho. “Os últimos detalhes do apoio fundamental da Prefeitura foram acertados com o Omar, que é um parceiro nosso. Estamos muito felizes pela colaboração da administração. Sabemos das dificuldades enfrentadas neste começo de governo, a Prefeitura não vai investir nenhum centavo, apenas nos dará um apoio logístico em algumas frentes. Tudo pela segurança do evento”, disse Lahr.

O desfile sairá da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente à Fidam, e seguirá até a orla da Praia dos Namorados, que será toda preparada pela administração para que os participantes possam fazer uma grande confraternização. O prefeito acionou alguns setores para cuidar das providências, como a Guarda Municipal, a Secretaria de Obras e o setor de trânsito. “Estamos juntos com o Clube dos Cavaleiros, pois trata-se de um evento de quase três décadas que evidencia o nome de nossa cidade. Muitas famílias gostam e participam. Vamos colaborar dentro de nossas possibilidades”, frisou o prefeito.

O Desfile de Cavaleiros de Americana é um dos maiores do Brasil. Nos últimos anos, segundo o CCA, o número de participantes oscilou entre 5 mil e 6 mil pessoas. O Rodeio terá oito noites e 17 shows já estão confirmados. O Fundo Social de Solidariedade será acionado a participar da organização do estacionamento, recebendo parte dos valores para seus projetos.

Por: Ju Jensen – MTB 18239

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar