Rodeio Nacional

Competidor de Três Tambores quebrou recorde

3etapadocampeonato15
Foto: Donisete Reis

Depois de solicitações de prorrogação, data limite ficou agendada para maio de 2016 e não deve ser alterada. A falta do cadastro acarreta a perda de b

O competidor Leonardo Bononi, de Araraquara/SP, quebrou recorde de tempo de todas as competições realizadas na história da pista da Hípica do Parque do Peão. A conquista aconteceu durante a prova de Três Tambores da quinta etapa do Campeonato Barretos, realizada nos dias 9 e 10 de maio. Leonardo cravou 16,863 segundos na categoria Tira Teima.

Os organizadores comemoraram e elogiaram a qualidade dos animais e competidores que participam do campeonato. “A cada nova etapa somos surpreendidos pelos participantes sempre muito bem treinados e fazendo do nosso campeonato um seleiro de grandes talentos”, relatou Ricardo Rocha, organizador da disputa.

Na categoria feminino a vencedora da etapa foi Isis Marques de Moraes, de São José do Rio Preto, marcando 17,609 segundos. No work penning Ditinho Furkim, de Pindorama/SP. No Team Penning o trio ganhador é de Frutal/MG – Rodolfo, Alceu e Marcos Paulo.

Em homenagem ao Dia das Mães, todas as mães presentes na competição receberam uma rosa dos organizadores. A próxima etapa do Campeonato acontecerá nos dias 6 e 7 de junho.

Fonte: site Independentes 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar