PBR Brasil

Em Goiânia o campeão foi Otávio Marino!

campeaogoiania
Foto: André Silva

Na noite de domingo, 24, final do Monster Energy PBR na 70ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, Otávio Aparecido Marino, de Jaci (SP),  que obteve 88,25 na final, foi o grande campeão do evento. Otávio recebeu o título após montar no touro Interessante, da Cia. Lorran Munhoz, invicto ele subiu ao pódio.  Após a vitória o competidor passou a liderar o campeonato nacional da PBR.

Em segundo lugar ficou Luciano Henrique Castro, de Guzolândia (SP), que montou no touro Whatsapp, da Cia. Pedro Valente e fez 89,75   e em terceiro Paulo Lima, de Bezzeros (PE), que enfrentou o touro Turbante, da Cia. Juliano Domingos, conquistando 90,75, a maior nota da final.

Durante as 4 noites de disputa o público lotou o Parque Agropecuário, na arena os principais nomes da montaria em touro estiveram presentes. A disputa foi acirrada, o que proporcionou ao público um show dentro da arena.

Confira os 10 primeiros colocados da etapa:

Otávio Ap. Marino 485,00 pontos
Luciano Henrique de Castro 425,00 pontos
Paulo Lima 280,00 pontos
Dener Barbosa 145,00 pontos
Fernando Henrique Novais 125,00 pontos
Flávio Viana 120,00 pontos
Magno Alves 115,00 pontos
Cristiano Cunha 100,00 pontos
Edmilson Gonçalves 95,00 pontos
10° Fábio Eleutério 65,00 pontos

 
Sobre a PBR

A Professional Bull Riders

A empresa foi fundada nos Estados Unidos em 1994. Atualmente  mantém escritórios  no Canadá, Austrália, Nova Zelândia, México e Brasil. Com mais de 300 eventos de montaria em touros realizados globalmente a cada ano, com presença de público acima de 3 milhões de pessoas, a PBR incorpora o esporte de mais rápido crescimento no mundo. Por meio de cobertura de TV, atinge mais de 550 milhões de domicílios em mais de 40 países. É referência para a modalidade quando o assunto remete aos cuidados com os touros, também chamados de atletas de peso, seguindo rigorosos procedimentos de manejo, alimentação, saúde e transporte.

No Brasil

A PBR está presente no Brasil desde 2006, com sede estabelecida na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, próxima às divisas com Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, regiões consideradas extremamente influentes  ao agronegócio. Desde então, foram mais de 300 eventos realizados em todo país, incluindo regiões do Nordeste e Norte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar