Ekip Rozeta

Final Copa Panther Cutiano e Ekip Rozeta movimentam a Expo Fernandópolis

copapanther

Entre os dias 21 e 24 de maio acontece a segunda semana de montarias da Expo Fernandópolis, uma das mais renomadas festa do cenário nacional.

Na Arena Crystal local do evento, competidores da modalidade touros e cavalos, estilo cutiano, disputam uma premiação  no total de R$70.000,00.

O rodeio é uma realização da Bartôshow, a direção do rodeio é de Luciano de Oliveira. As montarias tem a organização da Ekip Rozeta, que realiza a final Copa Panther Cutiano temporada 2014/2015 e a 29ª Etapa da Ekip Rozeta temporada 2015.

Pela final da Copa Panther Rozeta do Cutiano, o competidor Ary Piovezan JR, de Piracicaba (SP) é o líder, porém, seguido de muito perto pelo carioca Samuel Cavalcante, de Cardozo Moreira. A diferença entre os dois é de 25 pontos apenas.

Matematicamente oito competidores tem a chance de ser campeão. O campeão receberá uma moto zero km, uma doação da Cia. Rener Cunha.

A Copa Panther é o único campeonato da modalidade Cutiano em atividade no Brasil. “Colocamos uma regra e demos um tempo de adaptação, eles, tropeiros e competidores se adaptaram e seguimos o campeonato. Não foi fácil, agradeço muito o Rener Cunha pela doação da moto” , explica Enrique Moraes presidente da Ekip Rozeta.

Para Luciano de Oliveira ter um rodeio de qualidade faz parte da tradição da Expo Fernandópolis. “Procuramos em parceria com a Ekip Rozeta trazer um time de bons profissionais, a intenção é manter o rodeio qualificado como sempre tivemos aqui e o público pode esperar isso, um rodeio qualificado”,  explica Luciano Oliveira.

A locução será de Luciano de Oliveira, Gleydson Rodrigues, Almir Cambra, Umberto Júnior e Debrail de Brito. Voz Padrão de Siderley Clein. Comentários de Enrique Moraes e Esnar Ribeiro.

Assessoria de Dejair Damasceno. Julgamento de Romildo Monteiro, Leonardo Camargo, Rogério Pereira e Tião Procópio.

As boiadas pertencem a Cia Paulo Emílio, Cia 2M do Marcondes Maia, Cia Neto Oger/2D, Cia ATA do Mauro Preto, Cia Espinosa, Cia 2S do Olívio Poliseli, Cia W. Scatolin e Cia Euripinho Sollo.

Tropas: Vale da Piedade do Luizão Preto, WR Waltinho e Roberto Biasi, Cia 2 Irmãos Luciano e Michel, Cia Rener Cunha, SMD do Danilo, Cia JR Casqueiro, José Ricardo Mazeto, Cia XL Xiru e Leandro, Cia Paiol Lolozinho e Oswaldinho e Cia Galego

Sonorização: Som POP do Kiko. Salva Vidas: Catimbau, Calango, Gu, Robinho e Péssimo. Cobertura Esportiva: site www.eugeniojose.com.br

Portereiros: Eduardo e Rodrigo Santos, de Populina (SP). Madrinhagem: Sandra Frade e João Rafael.

Toda a programação de shows e preço de ingressos você encontrar no site www.expofernandopolisoficial.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP
[email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar