ANTT

Márcia Dias e Duda Krieck são as campeãs do RRM

anttrrmcampeas

Próxima etapa será durante o Horse Week, em Jaguariúna,SP, de 15 a 17 de maio

Casa cheia todos os dias! Arquibancada lotada para ver de perto o show dos Três Tambores! A 11ª edição do Ribeirão Rodeo Music foi palco para a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores – ANTT, de 1° a 3 de maio, em Ribeirão Preto, SP, no Parque Permanente de Exposições. Com 92 inscritas, a Associação Nacional dos Três Tambores registrou mais uma grande etapa na temporada 2015!

Uma preocupação constante da ANTT é em relação ao solo da arena. Entre tantos outros objetivos da associação, oferecer condições ideais para que as competidoras e seus cavalos só precisem entrar em pista e dar o seu melhor é uma meta importante. E um grande aliado para deixar tudo perfeito em Ribeirão foi o juiz ABQM Miguel Alves. “Ele acompanhou comigo dois dias antes da prova toda a preparação e procuramos deixar a arena em condições. Ele foi sensacional nesse apoio e só temos a agradecê-lo pela atenção e profissionalismo conosco”, comentou Flávia Cajé, presidente da ANTT.

Sem parcerias, uma prova complexa, com várias nuances e detalhes, ficaria incompleta. Nesta etapa, além da grande ajude do Miguel, a ANTT contou com a TRACAN, uma empresa de tratores, e o Rancho Mariana, que emprestou o rastelo para o reparo da pista; com a Miriani Nunes e todas as diretoras, que sempre estão presentes para ajudar no que for necessário. “Só temos a agradecer o carinho que sempre recebemos. Sem palavras também para agradecer a Mariana Elui (Rancho Mariana), a Tracan, todas as minhas companheiras de diretoria, todas as competidoras e seus familiares, ao Daniel Netto, que fez a locução da nossa prova.”

Marcia Dias, de Brasilia, DF, viajou alguns quilômetros para somar ao time de estrelas dos Três Tambores que estiveram em Ribeirão. Fazendo o melhor tempo da segunda semifinal, no sábado, ela entrou para a final em segundo lugar. Montando Dadiva To Fly terminou a etapa com a menor somatória (47s118) e levou para casa o prêmio de campeã na Feminina. Pela Mirim, a melhor foi Maria Eduarda Rossi Krieck. Ela, que é de Paraty, RJ, garantiu sua vaga na final logo no primeiro dia, ao fazer o menor tempo na noite de sexta. Era favorita, pois estava com a melhor média. Montando Wrangler Soon Agae levou a fivela de campeã e os prêmios ao somar 48s749.

Patrocinam e apoiam a ANTT: Tassa Jeans, UCB Saúde Animal, Fogos Xadai, Sumetal, Eldorado Chapéus, ABQM, NBHA Brazil. Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / [email protected]

Fonte: Luciana Omena

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar