Rodeio Nacional

Cartaz artístico da 60ª Festa do Peão de Barretos é escolhido pelo público

cartazbarretosvencedor
Cartaz vencedor recebeu 853 votos dos internautas (Foto: reprodução)

Internautas ajudaram na escolha do cartaz deste ano, pelas redes sociais do evento

Na última segunda-feira, dia 29, terminou a enquete para a escolha do cartaz artístico que representará a 60ª Festa do Peão de Barretos. Com 853 votos, o cartaz escolhido pelo público foi de Alexandre Nascimento (Pira), diretor de Arte da agência WMcCann, que com traços simples e muita criatividade, uniu dois assessórios do mundo do rodeio, o chapéu e o laço, fazendo uma referência aos 60 anos de história do maior evento de rodeio da América Latina.

A votação foi online, na página do evento no Facebook. Os internautas puderam “curtir” o seu cartaz preferido entre quatro opções, todos produzidos por diretores de arte da WMcCann, renomada agência comandada por Washington Olivetto. Ao todo a campanha recebeu 1512 votos, alcançando mais de 140 mil pessoas e envolvendo os fãs do rodeio através de curtidas, comentários e compartilhamentos.

O tradicional cartaz artístico da Festa do Peão de Barretos já foi assinado por grandes nomes, entre eles Tomie Ohtake, Oscar Niemeyer, Romero Brito, Manabu Mabe, Siron Franco, Hans Donner, Ziraldo, além dos barretenses Conceição Borges, Dado Stuart, Marcelo Suzuki, Justo Aguilera e Renato Amisy Pereira.

Cartaz vencedor recebeu 853 votos dos internautas (Foto: reprodução)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar