Chega a Roseta

Mais uma vez o rodeio precisa da nossa ajuda!!!

colunista_eric_titulo

O rodeio está passando por sérios problemas há anos com relação á embargos, ataque dos “ativistas” que querem acabar com o nosso esporte. Entre outras coisas mais.

Estamos precisando muito do voto de “todos” que se dizem amantes e profissionais do nosso esporte para sobreviver. O deputado federal Capitão Augusto vai formar uma frente parlamentar  em Brasília para tornar o rodeio patrimônio cultural, por isso contamos com o voto SIM de todos vocês para que essa lei possa ser sancionada.

Vejo muitas pessoas reclamarem em suas redes sociais que as festas do peão estão acabando e que os artistas estão estragando as nossas festas etc…  Mas até agora eu não vi muita gente vestir a camisa, divulgar e votar para que possamos ganhar essa batalha que o nosso amigo Capitão Augusto está nos ajudando.

Muitos dizem ser fã ou até profissional do rodeio, mas ficar só reclamando nas redes sociais não vai adianta, tem que ajudar votando e compartilhando para que todos os seus amigos votem também á favor do nosso esporte!

Já que você se diz defensor do nosso rodeio, entre no link abaixo e deixe o seu SIM para que possamos vencer essa batalha e sermos reconhecidos como patrimônio cultural e um esporte de verdade.

Link para votação>>>>>> http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-1767-2015

Abraços…

Mostrar mais

Eric Vieira

Comentarista, assessoria para rodeios, colunista e diretor de rodeios da IPR Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar