PBR Brasil

PBR: Atletas disputam etapa em Morro Agudo

edmilson
Foto: André Silva

MORRO AGUDO (SP) – A cidade paulista de Morro Agudo recebe pela sexta vez o Monster Energy PBR, maior campeonato de montaria em touros do país, organizado pela PBR (Professional Bull Riders). Os pontos são válidos para o ranking nacional e a premiação chega aos R$ 30 mil. Esta é a 19ª etapa da temporada 2015.

O destaque fica para Douglas Lino. O competidor de Morro Agudo já defendeu as cores do país durante etapas do PBR Touring Pro Division, realizado nos Estados Unidos. Ele faz a antepenúltima montaria de hoje, contra o touro Rei do Rock, da Cia PH, em um total de 25 disputas por noite.

Para Douglas, o apoio da família e dos amigos é fundamental para diminuir a pressão. “A gente viaja para o país todo e até no exterior, mas quando estamos em casa é muito diferente. Existe sim uma cobrança maior”, diz.

O atual Iron Cowboy da PBR e segundo colocado no ranking, Edmílson Gonçalves, faz a última montaria da noite, contra o touro Segredo de Estado, da Cia Rancho 3 Irmãos de Floreal. “Estamos chegando à reta final do campeonato e, a partir de agora, quanto mais eu puder manter minha regularidade, melhor. Quero chegar à final do campeonato preparado para disputar o título nacional”, explica.

Além da Rancho 3 Irmãos de Floreal, os competidores terão de enfrentar os touros das companhias Lorran Munhos, Euripinho Sollo, São Francisco, 3D, João Paulo, Macarrão e PH.

Por; Jorge Cardoso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar