Rodeio Nacional

Projeto Futuro do Cutiano realiza curso com Marcelo Araújo

cursomarcelo

Depois do sucesso de 2014, o competidor Marcelo Araújo, de Colina (SP), estará ministrando novamente curso de montarias em cavalos modalidade Cutiano.

O curso e oportunidade de aprendizado acontece quando as portas para novos competidores da modalidade, pois, mais uma vez Barretos, a maior Festa do Peão do Brasil, abrirá porta aos jovens talentos.

A Ekip Rozeta, finalizou em maio o campeonato Copa Rozeta Cutiano, sendo o único campeonato em atividade do Brasil, onde Marcelo Araújo atuou como juiz.

A modalidade ganhou regras e melhorias em um ano e novas oportunidade como esta estão surgindo

A intenção, assim como no primeiro ano é continuar fortalecendo a nova guarda do rodeio em Cutiano.

Marcelo é um dos mais respeitados nomes da modalidade no Brasil. Em 18 anos atuando como competidor, ganhou 23 motos, 06 carros, campeão em Jales, Colorado, Poloni, Pérola, entre tantos outros títulos pelo Brasil, foi ainda três vezes finalista de Barretos. Atualmente Marcelo está se aposentando das montarias e vem ganhando  destaque como juiz da modalidade Cutiano.

O curso será realizado na Cia Rener Cunha em Paranapuã (SP) e terá aulas teóricas e praticas. O curso, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro,  tem vagas limitadas. Será fornecido aos alunos pouso e alimentação.

Informações e inscrições:

(11) 9 8351 – 7165 – Eduardo ou e-mail [email protected]

(19) 9 9664 – 8535 – Marcelo ou ainda www.fb.com/cutianodofuturo

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

[email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar