PBR Brasil

Rio Preto Country Bulls promove etapa Monster Energy PBR

pbrgoiania
Foto: André Silva

A cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, recebe um dos confrontos mais emocionantes nesta reta final do Monster Energy PBR, maior campeonato de montaria em touros realizado no país. As disputas ocorrem de 16 a 19 de julho e valem pontos para o ranking nacional, além de distribuir R$ 50 mil em prêmios.

Este é o décimo ano seguido em que o torneio é realizado em Rio Preto. A responsabilidade aumenta para o competidor Edmílson Gonçalves, segundo colocado no campeonato e representante da cidade. “Disputar em casa é mais difícil. Temos sim um pouco de pressão pelos resultados, especialmente quando estamos chegando à final. A partir de agora é ponto sobre ponto”.

Luciano Henrique de Castro é um dos atletas que colocam em xeque a tentativa de Edmílson de voltar à liderança. Além de estar em primeiro lugar no Monster Energy PBR, ele é o principal candidato ao título de Rookie Of The Year da temporada. “Ele é uma das apostas para brilhar nas arenas também nos Estados Unidos. Tem feito ótimas montarias e esta em uma boa fase”, diz Adriano Moraes, diretor de Competições da PBR Brasil.

Por falar em arenas americanas, São José do Rio Preto conta ainda com a participação de Kaique Pacheco, atual quarto colocado no ranking mundial, e que compete no Brasil por pontos para o torneio, atualmente o mais desejado do esporte.

Entre os touros, a arena recebe os atletas de peso das companhias Guto Pera, Scatolin, Rancho 3 Irmãos Floreal, Gattaz, Guto Paglione, João Eduardo e Paulo Emílio.

Por: Jorge Cardoso / Comunic

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar