Rodeio Nacional

Contagem regressiva para Barretos

barretos-1

O Clube dos Independentes apresenta, Barretos 60 anos.

Seguindo a tradição e sempre pensando em inovar o berço do Rodeio Brasileiro se prepara para mais uma edição. O slogan “Isso é apenas o começo! Você está preparado?” tem a intenção de deixar o público com uma grande expectativa para a festa.

A DISPUTA

Barretos se prepara para finalizar três circuitos na modalidade em touro. Professional Bull Riders – PBR que acontecerá de 20 a 23 de agosto e a Liga Nacional de Rodeio – LNR, entre os dias 24, 25 e 26, com uma grande final no sábado dia 29 de agosto. Já o International Rodeo acontecerá de 27 a 30 de agosto. O que o público pode esperar são grandes montarias com os melhores profissionais.

EMOÇÕES

Além destas grandes finais em montarias, Barretos traz a disputa final da Associação Nacional dos Três Tambores – ANTT. As passadas serão nos dias 20, 21 e 23 de agosto. Em um total de 25 competidoras.

O público vai prestigiar a busca por Jovens Talentos na Modalidade em Cutiano, nos dias 21, 22, 23. Esta busca visa manter a tradição do Rodeio em Cavalos, uma das primeiras modalidades da história do Rodeio. A faixa etária para esta competição é de 18 a 25 anos.

As provas de Sela Americana e Bareback, o público confere de 28 a 30 de agosto.

As provas do Team Penning, acontece de 20 a 30 de agosto, com a exceção do dia 22 quando metade da pista de rodeio será exclusiva para o show de Garth Brooks. As provas de Working Penning, acontece nos dias 24 a 26.

As montarias em carneiros prova especial para crianças, vai acontecer no segundo final de semana.

Os amantes do Rodeio, podem acompanhar essas e outras novidades pelo site ;

www.independentes.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar