Rancho Primavera

FICAR em Assis recebe etapa do Circuito Rancho Primavera com entrada franca

Entre os dias 08 e 12 de outubro, a cidade de Assis (SP) realiza a FICAR – Feira Industrial e Agropecuária de Assis, uma realização de Prefeitura e Câmara Municipal de Assis (SP).

webficar
Foto: Ricardo Mariotto

O evento acontece Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira com ENTRADA FRANCA.

Dentro da programação acontece também rodeio com montarias em Touros e a prova feminina dos Três Tambores.

A FICAR oferece ao público diversas atrações como, stand de máquinas agrícolas, carros, piscinas, matérias em geral, moveis, etc. Parque de diversões, praça de alimentação com variedade em comidas, e muito mais.

O Circuito Rancho Primavera realizará a 26ª da temporada 2015.

– Realizamos em média trinta etapas anualmente, mas a etapa de casa nos traz muita ansiedade, há uma cobrança pessoal muito grande, e estamos trabalhando para que as montarias sejam melhores que no ano anterior – Explica Rogério Paitl presidente de CRP, responsável pela organização das provas e montarias.

Na narração estarão os locutores, Almir Cambra, tetracampeão nacional do troféu Arena de Ouro, Claudiney Mathias e Raphael Ramos. Comentários de Rogério Paitl.

Julgamento de Mauro Brosco, Hélio Branco e Rafael Silva. Assessoria de Ricardo Sabino.

Fotógrafo Ricardo Mariotto, Produção de vídeos Ronaldo e Rodrigo Lidon. Locução comercial de Joca de Marília.

Estrutura e demais profissionais do Circuito Rancho Primavera. Presença do irreverente Garoto Juca, o mais conceituado animador de arena. Salva-Vidas

TRÊS TAMBORES

Haverá também prova feminina dos Três Tambores com uma etapa nacional da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores. A competição nas categorias feminina e mirim acontece entre os dias 09 e 11.

EM BUSCA DE 100 MIL REAIS

Na liderança do campeonato está Keny Roger, de Pereira Barreto (SP). Esta é a primeira vez que ele chega a liderar o campeonato, conseguindo este feito na última etapa em Jaguariúna.

Porém, ele (Keny) está apenas 37,92 pontos à frente de Danilo Torres, de Tupã (SP), que tentará a todo custo retomar a liderança.

Não muito distante, está Lucas Divino, de Novo Crixas (GO) revelação de 2014, busca também o título de campeão da temporada.

FINAL TEMPORADA 2015

A grande final do Circuito Rancho Primavera, acontece de 17 a 20 de dezembro na cidade de Quintana (SP). O campeão ganhará a quantia de R$100 mil reais.

SHOWS FICAR (ENTRADA FRANCA)

Dia 08 – Chitãozinho & Xororó

Dia 09 – Rio Negro & Solimões

Dia 10 – Henrique & Diego

Dia 11 – Munhoz & Mariano

Dia 12 – Fiduma & Jeca

Mais informações www.assis.sp.gov.br e www.circuitoranchoprimavera.com.br e cobertura esportiva do site www.eugeniojose.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar