Rodeio Nacional

Serra Negra Rodeo Festival colaborará com o Hospital Santa Rosa de Lima

Parte do lucro será doada ao Hospital. Além disso, artistas, peões, locutores, equipe organizadora e população serão desafiados a doar recursos para ajudar o Hospital durante os quatro dias de evento

Foi dada a largada. A 27ª edição da Serra Negra Rodeo Festival foi apresentada para autoridades, empresários e convidados na noite de terça-feira (6/10), no Espaço Infinito. O evento, em 2015 será coordenado pela JL Molinari, empresa renomada que capitaneia diversos rodeios no Brasil.

1

Na apresentação, os mais de 300 presentes puderam conhecer a estrutura que será montada, os artistas e equipes que trabalharão durante os quatro dias de evento no recinto de exposições do bairro das Palmeiras (antigo Casco de Ouro).

Na ocasião, o prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi – Bimbo defendeu o trabalho da empresa que está se empenhando para que o Rodeo Festival volte a ser um dos grandes eventos do certame nacional. “Todos nós somos responsáveis para que o Rodeio volte a ser um grande evento. O tempo é curto, mas temos de levar essa mensagem do grande evento está sendo realizado”, disse Bimbo.

O realizador da Serra Negra Rodeo Festival, Junior Molinari confirmou ao Chefe do Executivo e aos presentes o empenho da equipe JM Produções e divulgou uma ação inédita que beneficiará a Cidade da Saúde. “Parte da renda do Rodeo será revertida para Hospital Santa Rosa Lima. Fomos informados da situação do hospital de Serra Negra e abraçamos a causa”, ressaltou Molinari.

No lançamento, o presidente da ONG Reviver, Celso Civera agradeceu a iniciativa e lembrou-se do esforço para que o Hospital continue de portas abertas. No evento, a dupla Fiduma e Jeca, uma das atrações confirmou a presença no Desafio do Bem. Artistas, peões, locutores, equipe organizadora e população serão desafiados a doar recursos para ajudar o Hospital. Durante o lançamento, uma fivela personalizada de Fiduma e Jeca já foi doada para ser leiloada e arrecadar fundos.

O lançamento da Serra Negra Rodeo Festival ainda contou com a presença de Villa Baggage, atração do dia 29, artistas regionais, o vice prefeito, Felipe Amadeu Pinto da Fonseca, os vereadores Danilo Guerreiro, atual presidente da Câmara; Cesar Borboni – Nei do Conisca; Demétrius Franchi – Demétrius do Bimbo; Ricardo Fávero Fiovaranti – Toco; Roberto Sebastião de Almeida; Maria Rita Menegatti Pinton Tomaleri – Rita Pinton; Eduardo Barbosa, além do prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob e o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Hélio Favoretto.

Ingressos estão sendo vendidos

Em Serra Negra, o interessado já encontra ingressos na rua Duque de Caxias (Loja Transmontana); José Bonifácio (Lotérico) e no escritório da JM Produções Artísticas que está alocada na avenida Ariovaldo Viana, 510, sala 3 (antigo Jornal Cidade).

Mais informações sobre compra e valores de ingressos, o interessado deverá contatar o fone (19)99799-1001.

Mais informações no www.serranegrarodeofestival.com.br

 

Fonte: Moisés de Camargo – Circuito de Notícias/Editoração de Conteúdo

MTB 62186 SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar