Rodeio Nacional

Líder do Circuito IVM não irá montar na final

O atual líder do circuito de rodeio IVM (Izau Vilela Machado), Leonardo Batista Oliveira de Carneirinho-MG não poderá montar na etapa final do IVM e disputar o título de campeão da temporada 2015.

web-izau

O jovem que a poucos meses completou 18 anos de idade foi convocado a servir o exército brasileiro, e com isso teve que embarcar rumo à Lins-SP onde está localizado o 37° Batalhão da Infantaria Nacional do Brasil, local onde o ex atleta pretende se tornar um soldado do exército brasileiro.

Mesmo não podendo participar da final o competidor desejou sorte à todos os competidores que irão montar em busca do título de campeão da temporada e da etapa final. “Desejo sorte à todos os companheiros que vão montar na etapa final, torço por cada um deles.” Leonardo ainda falou sobre sua escolha. “O que fazer quando à duas oportunidades? Uma oportunidade é praticamente certa já a outra duvidosa, preferi não arriscar. Um novo caminho me aguarda!”

Na temporada 2015 Leonardo venceu duas etapas do circuito IVM, a quarta e quinta etapa. Leonardo também foi destaque ao ser o competidor mais jovem a vencer uma etapa na temporada, também o competidor mais jovem a conquistar a maior nota de uma etapa de 2015.

Outro grande feito foi vencer o touro Explosão da Cia de Rodeio Vilela na quarta etapa do IVM, um dos melhores touros do circuito e pode se sagrar o melhor touro do ano. Fonte: Circuito de Rodeio IVM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar