Rodeio Nacional

RNP realiza edição em Presidente Castelo Branco, neste fim de semana

O RNP – Rodeio Nacional Profissional irá realizar mais uma edição de sua temporada 2015 neste fim de semana, de 27 a 29 de novmbro em Presidente Castelo Branco, cidade localizada a 40 km de Maringá, região norte do Paraná.

A pequena cidade de pouco mais de 5.000 habitantes, realizará a Festa do peão 2015 em comemoração ao seu aniversário de 50 anos e vai contar com a presença de grandes nomes das arenas nacionais.

O time de competidores será formado pelos principais rankeados no RNP, com destaque para Marcos Maurício Miranda, atual líder e que venceu a edição realizada em Cornélio Procópio-PR, no mês passado.

Recordista de finais no RNP, Marcos Maurício atravessa uma excelente fase e vem de duas vitórias nos dois últimos finais de semanas em importantes rodeios no estado.

2222
Foto: Rodolfo Sichieri Lesse

Com 1.433,75 pontos, Marcos Maurício é seguido de perto por Alexsandro Maciel, que está a apenas 87,50 pontos de distancia do líder e pode assumir o primeiro lugar já na primeira montaria do evento.

Valorizando as boiadas paranaenses, a seleção de máquinas de pulo foi feita somente entre tropeiros do estado e contará com os melhores animais da Cia. Máfia do Boi / Beto Tribulato, Cia. 3 Irmãos do Doca, Cia. Faroeste e Cia. Rancho JR.

A locução fica por conta do incomparável Henrique Soares, com comentários de Thiago Arantes e locução comercial de Fabão Potência. O público presente também contará com a animação do Palhaço PT, consagrado como um dos maiores humoristas do Brasil.

Completam a lista de contratados os juízes Edimilson Lima e João Carlos Ribeiro, os salva-vidas Profeta, Cabeça e Binho.

PRÓXIMA EDIÇÃO: Já na semana seguinte o RNP – Rodeio Nacional Profissional fará mais uma edição durante a 23ª Festa do Peão de Rondon-PR. O evento acontece de 03 a 06 de dezembro e irá contar com toda a organização e estrutura dos eventos do RNP.

Fonte: Agência PrimeComm 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar