Rodeio Nacional

Ricardo Rocha diretor cultural de Os Independentes é diplomado Gente Que É Notícia 2015

O diretor cultural de Os Independentes Ricardo Batista da Rocha, o Bodinho, recebeu na noite da última quinta-feira, dia 17, o diploma Gente Que é Notícia 2015, uma homenagem do Grupo Monteiro de Barros aos principais nomes da cidade em 10 diferentes segmentos.

Bodinho recebeu o título por seus trabalhos voltados ao fomento da Cultura na cidade. A solenidade de entrega aconteceu no Grêmio Literário e Recreativo de Barretos contando também com a participação dos outros nove homenageados: Durval Renato Wohnrath (Classes Liberais),  Eduardo Vieira Petrov (Saúde),  Maria Alice Duarte Pereira (Educação), Dom Milton Kenan Júnior (Religião),  Ricardo Batista da Rocha (Cultura),  Ricardo Martins Marques (Comércio/Serviço), Regorius Langerhorst (Filantropia), Roberto Serroni Perosa (Agroindústria), Tarcísio Vicente da Silva (Desenvolvimento) e  Thiago Duarte Peixoto (Esporte). O paraninfo da solenidade foi Dalcides Biscalquin, escritor e apresentador dos programas “Escolhas da Vida” e “Tribuna Independente” pela Rede Vida de Televisão.

 Créditos: Diego Viana

Créditos: Diego Viana

A solenidade foi também acompanhada por integrantes da diretoria de Os Independentes como o presidente Hussein Gemha Junior e o diretor financeiro Jeronimo Luiz Muzetti.

Bodinho falou sobre a emoção de ser reconhecido com o Gente Que é Notícia:“Estou muito emocionado e surpreso com essa homenagem. É muito bom ser reconhecido pelo nosso trabalho”, disse. Ele assumiu a diretoria cultural de Os Independentes em 2013, estando à frente da Festa do Peão de 2014 e 2015. O diretor também já se prepara para o desafio em 2016. “Estamos preparando muitas coisas bacanas e boas novidades para o ano que se inicia.”, completa.

Fonte: Phábrica de Ideias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar