Rodeio Internacional

Competidores do Bareback seguem rumo ao México para participar de rodeios

Na tarde de ontem (17), os brasileiros Jaime Freire e Jean Rodrigo Custodio Oliveira embarcaram para o México onde vão participar de rodeios na modalidade Bareback.

Foto: Reprodução
Jean e Jaime. Foto: Reprodução

Buscando novas experiências e a participação em rodeios internacionais, os competidores Jaime Freire (Itatiba/SP) e Jean Rodrigo Custódio (São José do Rio Preto/SP) embarcam esta semana para o México onde ficarão 20 dias correndo os principais rodeios do país. Eles já saem do Brasil com pelo menos quatro rodeios fechados, sendo três do Circuito Wrangler Mexicano e um da PRCA.

bareack
Foto: Reprodução

É a segunda vez que Jaime compete no México, a primeira foi em 2012. Ele também já participou de rodeios nos Estados Unidos em 2007 e agora está animado com mais este período. Do outro lado, para Jean será a primeira experiência internacional. Ele conta que está treinando há mais de três meses para bem representar o Brasil lá fora.

“Estamos com grandes expectativas e esperamos que tudo dê certo por lá”, disse Jaime, que divide a opinião com Jean Rodrigo, ainda mais ansioso pela estreia no México.

Os fãs do esporte no Brasil desejam boa sorte a seus dois representantes no México!

Fonte: Susi Freitas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar